domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Scania Suvesa celebra 60 anos com edição especial numerada

Modelos escolhidos para a Edição Especial Suvesa 60 Anos incluem Super 460 R 6x2, Super 560 R 6x4, R 450 6x2 Plus e R 540 6x4 Plus.

A Casa Scania Suvesa, que completou 60 anos de excelência no atendimento aos clientes do Rio Grande do Sul em janeiro, surpreende agora com o lançamento de uma edição especial numerada, limitada a 60 caminhões. Além disso, apresenta uma promoção de peças e serviços com descontos de até 60%, válida até o final de 2024.

- Publicidade -

A Casa Scania Suvesa comemora seis décadas de sucesso e dedicação aos clientes gaúchos com uma edição exclusiva de 60 caminhões Scania. Os modelos escolhidos para a Edição Especial Suvesa 60 Anos incluem Super 460 R 6×2, Super 560 R 6×4, R 450 6×2 Plus e R 540 6×4 Plus, apresentando acabamento luxuoso na cabine Highline, tecnologias embarcadas avançadas e pintura especial que remete às cores da bandeira do Rio Grande do Sul.

A Casa Scania Suvesa, parte do grupo de concessionárias cativas da marca, oferece condições imperdíveis de aquisição para a Edição Especial, reforçando seu compromisso de proporcionar soluções ideais para transporte de cargas, passageiros e motores industriais.

A Casa Scania Suvesa estende as comemorações aos clientes com uma promoção exclusiva de peças e serviços, válida até o final de 2024. Clientes terão descontos de até 60% em itens como kit de reparo, mola pneumática, reparo de unidade injetora, kit amortecedor, kit de manutenção de bronzinamento, entre outros.

Fundada em 1964, a Suvesa expandiu ao longo dos anos, tornando-se uma referência no mercado gaúcho. Atualmente, integra o grupo Codema, composto também por Codema (SP e MG) e Cavese (SC), formando o maior grupo de concessionárias Scania no Brasil.

- Publicidade -

Simone Montagna, presidente e CEO da Scania Operações Comerciais Brasil, destaca a importância da Casa Scania Suvesa no mercado gaúcho, enfatizando o compromisso conjunto com a transformação do transporte em uma forma mais sustentável.

Ricardo Clemente, diretor-geral da Casa Scania Suvesa, anuncia uma programação especial ao longo do ano, celebrando as conquistas e a história de tradição e amor pelo transporte. O grupo Codema, agora unificado, reforça sua presença com 19 concessionárias nos estados de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

A Casa Scania Suvesa já iniciou as comemorações com o Scania Consórcio, vendendo 60 cotas e realizando um sorteio especial de um caminhão R 450 6×2 em novembro de 2024. Os sorteados terão a oportunidade de visitar o Salão Internacional do Transporte, a Fenatran, em São Paulo, e a fábrica da Scania em São Bernardo do Campo (SP).

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança