sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Ford Mustang GT Performance de sétima geração tem todas as 150 unidades vendidas em uma hora no Brasil

Nova geração do icônico cupê esportivo registra sucesso de vendas com rapidez surpreendente.

A Ford anunciou o início das vendas do Mustang GT Performance de sétima geração no Brasil e surpreendeu com um resultado excepcional: todas as 150 unidades disponíveis foram comercializadas em apenas uma hora. O sucesso demonstra a força do modelo e a receptividade dos consumidores às melhorias introduzidas na nova geração.

- Publicidade -

A Ford iniciou as vendas do Mustang GT Performance de sétima geração no Brasil e obteve um resultado surpreendente: todas as 150 unidades disponíveis foram vendidas em apenas uma hora. O diretor de Vendas e Rede da Ford, Pedro Resende, destacou o sucesso do modelo e os aprimoramentos introduzidos na nova geração, que incluem avanços no desempenho, tecnologia e design.

O novo Mustang GT Performance está equipado com um motor Coyote V8 5.0 de quarta geração, que gera 488 cv de potência, e possui um preço de R$ 529.000. Além disso, o veículo apresenta um chassi com rigidez torsional 30% maior, suspensão adaptativa ajustável, freios Brembo na dianteira e na traseira, e barras estabilizadoras do Mach 1, proporcionando uma excepcional dirigibilidade.

O carro também oferece recursos exclusivos, como o freio eletrônico Drift Brake, sistema de detecção automática de buracos e o Remote Rev, que permite acelerar o motor remotamente pela chave. Além disso, conta com um cockpit inspirado em caças a jato, com duas telas integradas e alto nível de tecnologia e conectividade.

O design do novo Mustang valoriza elementos clássicos do modelo original dos anos 60, com capô longo, traseira curta e teto baixo, combinados com linhas musculosas e atléticas. O cupê esportivo, que é o mais vendido do mundo desde 2016, celebra também este ano seu 60º aniversário de lançamento, o que contribui para valorizar essa edição histórica.

- Publicidade -

Em breve, a Ford anunciará a disponibilidade do próximo lote do Mustang GT Performance e o prazo de entrega para os clientes interessados. O modelo, desenvolvido para mais de 100 mercados globais, chega ao Brasil poucos meses após sua estreia nos Estados Unidos.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança