sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

IVECO S-Way ganha o cobiçado iF DESIGN AWARD 2024 

​Caminhão conquistou o júri do prêmio com seus aprimoramentos dinâmicos no exterior e a remodelação ergonômica do interior com foco no motorista.

O IVECO S-Way MY24 foi agraciado com o prestigiado iF DESIGN AWARD 2024 na categoria ‘Design de produto de automóveis/veículos’. O prêmio é concedido pela iF International Forum Design GmbH, uma das mais antigas empresas independentes de design do mundo, fundada na Alemanha em 1953. Com um dos maiores e mais importantes concursos de design do mundo, os prêmios iF DESIGN AWARD visam reconhecer a excelência em design e inovação em todas as disciplinas.

- Publicidade -

O júri independente composto por 132 especialistas internacionais em design nomeou o IVECO S-Way como vencedor após competir com mais de 11 mil inscrições de 72 países, destacando o reconhecimento global da qualidade do design do veículo.

O IVECO S-Way recebeu destaque por seu design exterior reformulado e pelo novo painel interior, que foram desenvolvidos com foco na experiência do motorista. O design da grade externa, um recurso premium instantaneamente reconhecível, oferece amplas opções de personalização, com oito estilos diferentes e opções de cores que incluem acabamentos brilhantes, elementos metálicos e opções na cor da carroceria.

O interior do veículo também foi aprimorado, com um novo painel personalizável dividido em três segmentos distintos, priorizando a ergonomia e o conforto do motorista e dos passageiros. Destaques incluem uma ergonomia semelhante à de um carro, melhor posicionamento de assento e um volante menor e mais vertical.

Além do design atraente, o novo IVECO S-Way também apresenta recursos avançados, como o novo motor xCursor 13, aerodinâmica aprimorada e direção preditiva com GPS de última geração, visando aumentar a produtividade dos negócios e proporcionar uma experiência de condução mais confortável, segura e conectada.

- Publicidade -

Marco Armigliato, diretor de Design Industrial do Iveco Group, expressou seu orgulho pelo reconhecimento, afirmando que o novo IVECO S-Way combina estética excelente com ergonomia impressionante, oferecendo aos clientes ainda mais opções de personalização para injetar sua própria personalidade neste veículo altamente capaz.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança