sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Nissan adere a programa de nano locação de veículos elétricos

10 unidades do Nissan LEAF estarão disponíveis em estações estratégicas de São Paulo.

A Nissan, comprometida com a mobilidade sustentável, se junta à Flou para disponibilizar 10 unidades do Nissan LEAF, totalmente elétrico, no programa de compartilhamento de carros. Com esta iniciativa, os clientes poderão desfrutar de uma opção de transporte eficiente e amigável ao meio ambiente, por meio de uma plataforma digital de locação.

- Publicidade -

Em um esforço conjunto para promover a mobilidade sustentável nas grandes cidades, a Nissan e a Flou lançaram um programa de compartilhamento de carros com 10 unidades do Nissan LEAF, veículo 100% elétrico da marca. Disponível inicialmente em São Paulo, o serviço oferece uma maneira eficiente e acessível de locomoção, combinando a tecnologia de veículos elétricos da Nissan com a plataforma de nano locação da Flou.

Para utilizar o serviço, os interessados devem baixar o aplicativo Flouabre em uma nova aba. e realizar um cadastro, que inclui a aprovação com CNH válida e cartão de crédito. Com o aplicativo, os usuários podem localizar e desbloquear um Nissan LEAF disponível em uma das estações parceiras, como Housi, Shopping Bourbon, Cubo Itaú, além de aeroportos e redes de hotéis. O pagamento é realizado por minutos ou horas de utilização, com um valor de lançamento de R$ 0,59 por minuto.

A operacionalização do programa será conduzida em parceria com a startup Ucorp.app, especializada no gerenciamento de frotas elétricas compartilhadas. A Flou proporcionará uma experiência digital sem complicações, permitindo aos clientes reservar, desbloquear e pagar pelo uso dos Nissan LEAF diretamente pelo aplicativo.

Marcus Krauspenhar, Diretor de Estratégia de Negócio da Nissan América Latina, ressalta a importância da parceria em oferecer comodidade e segurança aos clientes, enquanto Guilherme Cavalcante, CEO e Fundador da Ucorp, destaca a plataforma digital intuitiva e fácil de usar da Flou, que simplifica todo o processo de locação.

- Publicidade -

As estações do programa estão localizadas em pontos estratégicos da cidade de São Paulo, facilitando o acesso e a conveniência para os usuários.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança