sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Primeiras unidades do novo Mustang GT 2024 desembarcam no Brasil

Ford confirma que os modelos são da versão topo de linha GT Performance, equipada com o motor Coyote V8 mais potente de todos os tempos.

A tão aguardada sétima geração do Ford Mustang está prestes a desembarcar no Brasil, com as primeiras unidades já chegando ao Porto de Vitória, no Espírito Santo. O modelo, que comemora os 60 anos do Mustang, traz a configuração topo de linha GT Performance, equipada com o potente motor Coyote V8. A cor Vermelho Zadar destaca-se, ressaltando o espírito indomável do icônico veículo.

- Publicidade -

A chegada da sétima geração do Ford Mustang ao Brasil está próxima, com as primeiras unidades da versão GT Performance aportando no Porto de Vitória, no Espírito Santo, esta semana. Confirmada pela assessoria da empresa, a versão topo de linha apresenta o poderoso motor Coyote V8, prometendo uma experiência de direção emocionante.

A cor escolhida para o lançamento, Vermelho Zadar, destaca o espírito indomável do Mustang e promete atrair admiradores. Além disso, a chegada do novo modelo coincide com o aniversário de 60 anos do Mustang, celebrado ao longo do ano com diversas iniciativas.

O Mustang, que manteve sua posição como o cupê esportivo mais vendido globalmente por oito anos consecutivos, inaugura uma nova era com sua sétima geração. Lançado nos Estados Unidos no segundo semestre do ano passado, o novo Mustang global promete uma experiência de direção ainda mais emocionante, combinando estilo, som envolvente e tecnologia de ponta.

O design moderno e esculpido do esportivo preserva elementos clássicos dos anos 60, como o teto baixo, capô de três seções e perfil elegante, enquanto incorpora novos detalhes, como a distintiva luz de assinatura de três barras na traseira. O lançamento reforça o status do Mustang como um dos carros mais desejados do mundo, disponível para venda em mais de 100 mercados globais.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança