sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Volks lança Polo Robust apostando no estilo aventureiro

Novo modelo apresenta suspensão elevada e acessórios exclusivos, sendo destinado a vendas diretas e desenvolvido em colaboração com clientes do setor agropecuário.

A Volkswagen surpreendeu ao revelar o Polo Robust, uma versão aventureira do Polo Track, durante a Expodireto Cotrijal, feira agropecuária no Rio Grande do Sul. O Polo Robust apresenta suspensão elevada, ideal para estradas de terra, e foi desenvolvido em colaboração com clientes do segmento agropecuário. O modelo será comercializado exclusivamente para vendas diretas, concedendo descontos a determinadas categorias.

- Publicidade -

O Polo Robust conta com suspensão elevada na dianteira e traseira, além de dois kits de acessórios exclusivos. Um dos kits inclui capas para banco em vinil, revestimento para assoalho de borracha e protetor da grade frontal, enquanto o segundo adiciona tapete de borracha no porta-malas e engate para reboque. Equipado com motor 1.0 MPI de 84 cv (E) e 77 cv (G), transmissão manual de 5 velocidades, controle de estabilidade e tração, e quatro airbags de série, o preço sugerido ainda não foi divulgado.

O Polo Track, encerrando 2023 como o automóvel de passeio mais vendido do Brasil, é produzido sobre a plataforma MQB em Taubaté (SP). Além do Polo Robust, a Volkswagen oferece descontos especiais na Amarok Extreme e no Polo Track, e uma oferta na Saveiro Robust, com preço sugerido de R$ 79.990, durante a Expodireto Cotrijal.

A marca, apresentando esses modelos como o “Trio Agro”, participa de diversas feiras agropecuárias, incluindo a Expolondrina (PR), Tecnoshow (GO), Agrishow (SP) e Expointer (RS), onde também disponibilizará uma loja VW Collection com descontos de 20% em vestuário e acessórios da marca.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança