terça-feira, 30 abril , 2024
28 C
Recife

“Feito no trovão”: Maserati revela o elétrico GranCabrio Folgore

Folgore é a voz do futuro da Maserati, infundindo nova energia e iluminando o caminho adiante.

A Maserati apresentou na noite de segunda-feira, 15 de abril, um espetáculo cheio de energia para inaugurar uma nova era eletrizante, revelando o GranCabrio Folgore, seu novo carro conversível totalmente elétrico.

- Publicidade -

O evento, intitulado “Feito no Trovão”, mergulhou os espectadores em uma atmosfera de transformação e inovação, destacando o impulso criativo que define a marca do Tridente.

Com uma experiência sonora hipnótica do artista Dardust e a presença de figuras proeminentes como Matilda De Angelis e a astrofísica Edwige Pezzulli, a Maserati celebrou não apenas o lançamento de um novo veículo, mas também uma homenagem à rica história da Motor Valley e ao espírito inventivo italiano, personificado por Leonardo Da Vinci.

O destaque da noite foi a estreia mundial do GranCabrio Folgore, um marco na jornada eletrificada da Maserati. Elegante, esportivo e pioneiro, o GranCabrio Folgore representa a síntese perfeita entre inovação tecnológica e luxo automotivo, sendo o primeiro conversível totalmente elétrico de luxo do mercado.

Com uma gama totalmente elétrica que inclui o GranTurismo Folgore e o Grecale Folgore, a Maserati estabelece novos padrões de excelência no mundo automotivo, mantendo-se fiel ao seu DNA de luxo e performance.

- Publicidade -

O espetáculo contou ainda com a apresentação detalhada do GranCabrio Folgore pelo Diretor de Design da Maserati, Klaus Busse, destacando as características exclusivas do veículo, desde seu design deslumbrante até suas especificações técnicas de ponta.

Ao final, o CEO da Maserati, juntamente com representantes da Família Maserati, expressou gratidão aos convidados e deu as boas-vindas à nova era elétrica da marca, afirmando que o Folgore é a voz do futuro da Maserati, infundindo nova energia e iluminando o caminho adiante.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança