O Guaraná Antarctica presta uma homenagem monumental a Ayrton Senna, projetando o capacete do piloto na maior estrutura esférica do mundo, em Las Vegas, marcando os 30 anos do legado do maior ídolo brasileiro. A animação de LED gigantesca despertou emoção entre os fãs do piloto e inaugura uma parceria entre a marca e o Instituto Ayrton Senna.
Em uma demonstração de orgulho ‘Original do Brasil’, Guaraná Antarctica escolheu uma forma monumental de celebrar os 30 anos do legado de Ayrton Senna. A marca projetou o capacete do piloto na maior estrutura esférica do mundo, localizada em Las Vegas, emocionando fãs do ídolo mundial.
Essa homenagem não é apenas simbólica. Guaraná Antarctica tem uma relação genuína e forte com Ayrton Senna. O refrigerante era o favorito do piloto, que frequentemente pedia para que familiares e amigos levassem a bebida durante os circuitos de automobilismo ao redor do mundo.
Para enaltecer essa relação de longa data com o piloto, Guaraná Antarctica anunciou uma parceria com a marca Senna. Projetos futuros com o Instituto Ayrton Senna estão previstos para serem anunciados ainda este ano, demonstrando o compromisso da marca em manter viva a memória do tricampeão mundial.
“Essa homenagem na Sphere é apenas o primeiro passo dessa parceria. A determinação, o carisma e o exemplo de Senna serão sempre lembrados pelos brasileiros e por Guaraná Antarctica. A marca tem muitos planos para trazer de volta as incríveis lembranças que apenas Senna conseguiu proporcionar ao Brasil”, disse Juliana Grinberg, diretora de Marketing de Não Alcoólicos da Ambev.
Bianca Senna, CEO da Senna Brands e sobrinha do tricampeão, também comentou sobre a homenagem: “O capacete do Ayrton é reconhecido em todo o mundo como um símbolo de que é possível conquistar vitórias com determinação, foco e persistência. A homenagem na Sphere vai amplificar essa mensagem para uma audiência global de fãs e admiradores que admiram a história do nosso campeão.”
A homenagem estará na Sphere até o dia 07 de maio, com cobertura nas redes sociais da Guaraná Antarctica, proporcionando aos fãs mais uma oportunidade de celebrar o legado de Ayrton Senna.