domingo, 18 maio , 2025
28 C
Recife
Ofertas FIAT

Bosch na Autopar 2024: novidades e soluções para o setor automotivo

Durante a feira, o público poderá conferir o portfólio completo da Bosch, que envolve velas, sistemas à gasolina, iluminação, baterias, filtros, sistemas a diesel, freios e sistemas de direção.

Entre os dias 8 e 11 de maio, a Bosch marcará presença na 11ª edição da Autopar, a principal feira de autopeças da América Latina. No estande F61, localizado na Expotrade Pinhais em Curitiba (PR), a líder mundial no mercado de reposição automotiva apresentará seu amplo portfólio de autopeças, equipamentos e serviços para o setor.

Com o conceito “Peças, Diagnósticos & Serviços para Oficinas”, a Bosch destacará seu novo lançamento, a Palheta Aerofit Multiclip, projetada para otimizar a aplicação do produto no mercado de reposição. Além disso, será apresentada a TPA 300, uma ferramenta de programação para configurações de sensores TPMS, que se destaca pela praticidade de uso e ampla cobertura no mercado brasileiro.

- Publicidade -

O portfólio completo da Bosch estará em exposição, incluindo velas, sistemas à gasolina, iluminação, baterias, filtros, sistemas a diesel, freios e sistemas de direção. Também serão apresentados equipamentos de teste, como calibradores para sistemas ADAS, scanners KTS e recicladores de ar-condicionado, entre outros, para garantir diagnósticos e reparos mais precisos e ágeis.

Os serviços da Bosch, como as oficinas Bosch Service e o Centro de Treinamento Automotivo (CTA), também serão destacados durante o evento. A equipe estará disponível para esclarecer dúvidas sobre os diferenciais da marca e apresentar a ampla grade de cursos e serviços customizados voltados para capacitar os profissionais do setor automotivo.

Ofertas FIAT

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT
Novo Peugeot 2008

Mais recentes

Ofertas de Serviços Chevrolet

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Novo Peugeot 2008