sexta-feira, 21 junho , 2024
28 C
Recife

BYD lança quinta geração da tecnologia DM com modelos Qin L DM-i e Seal 06 DM-i

Tecnologia de ponta oferece eficiência térmica global inédita de 46%, menor consumo de combustível com apenas 2,9 litros por 100 quilômetros e uma autonomia surpreendente que pode alcançar 2.100 quilômetros.

A BYD apresentou a revolucionária quinta geração da tecnologia DM ao lançar os novos modelos BYD Qin L DM-i e BYD Seal 06 DM-i. Essa tecnologia de ponta oferece uma eficiência térmica global inédita de 46,06%, o menor consumo de combustível com apenas 2,9 litros por 100 quilômetros e uma autonomia surpreendente que pode alcançar 2.100 quilômetros.

- Publicidade -

Os novos modelos da BYD redefinem os padrões de eficiência de combustível e estabelecem novas expectativas para os híbridos plug-in. Wang Chuanfu, presidente e CEO da BYD, destacou a importância desse avanço: “A nova tecnologia representa não apenas um grande salto tecnológico, mas o início de uma nova era na história da indústria automobilística global”.

Inovação e Eficiência nos Novos Modelos – Os modelos BYD Qin L DM-i e BYD Seal 06 DM-i, com preços entre 99.800 e 139.800 yuans, oferecem eficiência de combustível líder em sua classe. Com um terço do consumo de carros tradicionais e o triplo da autonomia, eles estão prontos para conquistar o mercado. Esses veículos híbridos plug-in já venderam mais de 3,6 milhões de unidades, com a BYD dominando metade das vendas dessa tecnologia na China.

A quinta geração da tecnologia DM da BYD vai além, proporcionando aceleração potente, baixo consumo, desempenho NVH otimizado (ruído, vibração e rigidez), e uma condução suave e ecoeficiente. A nova arquitetura elétrica e eletrônica (E/E) integra perfeitamente eletrificação e inteligência, destacando-se em termos de eficiência térmica e gerenciamento energético.

Tecnologias Avançadas – O chassi centrado em eletricidade da BYD, impulsionado por um motor híbrido de alta eficiência, e o sistema híbrido elétrico EHS, otimizado para aumentar a densidade de potência em 70,28%, são algumas das inovações. A bateria Blade, aprimorada para veículos híbridos plug-in, aumentou sua densidade de energia em 15,9%, melhorando a capacidade e desempenho dos veículos.

- Publicidade -

O sistema de gerenciamento térmico abrangente da BYD regula o calor da bateria, do compartimento do motor e da cabine, economizando até 10% de energia em condições extremas de calor e até 8% em condições de frio. A integração revolucionária de E/E introduz um controlador híbrido plug-in “sete em um”, que multiplica funções e densidade de potência em 18,3%, consolidando a VCU (Unidade de Controle de Tensão) e as duplas MCUs (Unidade de Controle do Motor), amplificando a potência em 146%.

Transição para Energia Elétrica – Com o destaque crescente dos veículos de nova energia, o lançamento da quinta geração da tecnologia DM da BYD é um acelerador crucial na transição dos combustíveis fósseis para a energia elétrica na indústria automobilística. A BYD continua a liderar a inovação e a redefinir os padrões de eficiência e desempenho no mercado de veículos híbridos plug-in.

Matérias relacionadas

Clínica de Serviços Chevrolet

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Fiat Toro

Avaliação MecOn

SACHS - Versátil, abrangente e convincente