quinta-feira, 13 junho , 2024
28 C
Recife

Commander ultrapassa 50 mil unidades vendidas e ganha novidades na linha 2025

Novo motor, versão inédita e mais tecnologia são os destaques do SUV de sete lugares. Primeiro Jeep desenvolvido no Brasil, o modelo é produzido no Polo Automotivo de Goiana, em Pernambuco

Desenvolvido e produzido no Brasil, o Jeep® Commander se consolidou como referência no segmento de D-SUVs, atingindo a marca de 50 mil unidades vendidas em pouco mais de dois anos.

- Publicidade -

Desde seu lançamento em agosto de 2021, o Jeep Commander tem se destacado pela sofisticação, tecnologia e performance, tornando-se o líder entre os SUVs de sete lugares no país. Para a linha 2025, a Jeep introduziu várias novidades para manter seu legado de inovação e qualidade. E acaba de conquistar mais um feito: ultrapassou a marca de 50 mil unidades vendidas em pouco mais de dois anos de comercialização no país. Uma conquista importante pela categoria do modelo e segmento em que ele atua e alcançada em tão pouco tempo.

O modelo agora conta com duas novas opções no portfólio: uma configuração com cinco lugares na versão Longitude, ampliando sua versatilidade, e a inédita versão topo de linha Blackhawk, que traz elementos esportivos e um design marcante. Além disso, todas as versões do Novo Commander oferecem 5 anos de garantia.

Em termos de performance, o Jeep Commander não decepciona. Além das opções de motor turbo flex e turbodiesel, o modelo adiciona ao portfólio versões equipadas com o potente motor Hurricane 2.0T com tração 4×4. Esse motor entrega 272 CV de potência e 400 Nm de torque, permitindo que o SUV acelere de 0 a 100 km/h em apenas 7 segundos. As tecnologias de condução semiautônoma nível 2 vêm de série em todas as versões, proporcionando maior conforto e segurança aos ocupantes.

Matérias relacionadas

Site oficial de ofertas Chevrolet

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Fiat Toro

Avaliação MecOn

SACHS - Versátil, abrangente e convincente