quinta-feira, 30 maio , 2024
28 C
Recife

Iveco investe em ampliação do portfólio de peças

Montadora foca em qualidade, garantia e preço competitivo para oferecer soluções abrangentes aos clientes.

Com foco total no cliente, a Iveco anuncia investimentos na ampliação do portfólio de peças para atender às demandas de autônomos e transportadores. A linha REMAN terá o incremento de transmissões e motores neste ano, como parte da estratégia da montadora em ofertar componentes de qualidade, com garantia e preço competitivo.

- Publicidade -

Simone Santana, Gerente de Marketing de Produto de Peças da Iveco, destaca o crescimento expressivo das vendas da linha REMAN nos últimos anos, com um aumento de mais de 500% entre 2023 e 2022. A montadora pretende continuar expandindo o portfólio na Rede de Concessionárias em 2024, mantendo-se em destaque no segmento de Caminhões e Ônibus na comercialização de peças remanufaturadas.

Atualmente, a linha REMAN oferece itens como embreagem, bico injetor e bomba injetora, disponíveis em todas as concessionárias Iveco posicionadas em 100% do território nacional, com garantia de 12 meses se instalados em uma das oficinas da Rede.

Ricardo Cardozo, diretor de Marketing de Peças da Iveco para a América Latina, ressalta os rigorosos processos de remanufatura, garantindo segurança e qualidade dos itens. Ele destaca também a importância da sustentabilidade nesse processo, devido à reutilização de componentes.

Matérias relacionadas

Site oficial de ofertas Chevrolet

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Fiat Toro

Avaliação MecOn

WABCO - Principal fornecedor global de tecnologias para para veículos comerciais