A Iveco Bus encerrou sua participação na Lat.Bus/Transpúblico 2024 com grande êxito, formalizando cerca de 350 pedidos para o Daily Minibus e chassis, e reforçando sua posição de confiança no mercado de transporte de passageiros da América Latina.
Durante a Lat.Bus/Transpúblico 2024, um dos maiores eventos voltados ao transporte de passageiros na América Latina, a Iveco Bus consolidou sua trajetória de sucesso na região. Com a formalização de cerca de 350 pedidos para o Daily Minibus e chassis, a marca reafirmou sua confiança no mercado e a eficácia de seu portfólio renovado, desenvolvido para atender às demandas específicas dos clientes.
A Iveco Bus também destacou-se pela apresentação de tecnologias alternativas e sustentáveis. Durante a feira, foram exibidos os conceitos elétricos 17-E BEV e eDaily Minibus, além do BUS 17-210 G, movido a gás natural e biometano, que estava disponível para test-ride na pista de testes do São Paulo Expo. Essas inovações reforçam o compromisso da marca com o futuro da mobilidade sustentável.
Os visitantes do estande da Iveco Bus demonstraram grande interesse em produtos que combinam robustez e conforto, como o chassi BUS 17-280 Suspensão Pneumática e as novas versões do Daily Minibus, incluindo o 30-160 Escolar, 50-180 Hi-Matic Executive, e o 50-180 Sem Porta Lateral Corrediça (Sem PLC), todos lançados durante o evento.
“Alcançamos grandes resultados na Lat.Bus, o que reflete o empenho do nosso time em fornecer soluções eficientes, confiáveis e sustentáveis, respeitando os custos operacionais da região,” afirma Danilo Fetzner, vice-presidente da Iveco Bus para América Latina. Ele complementa dizendo: “Aceleramos juntos um caminho de confiança.”
Danilo Maccachero, gerente Nacional de Vendas da Iveco Bus, reforça a importância das parcerias estabelecidas na feira. “A confiança na Iveco Bus reafirma nosso compromisso e capacidade. Atuamos como uma verdadeira parceira e consultora para nossos clientes, junto à Rede de Concessionários, oferecendo soluções completas e adequadas às necessidades específicas de cada cliente,” enfatiza Maccachero.