A Nissan lança a campanha “Test Drive for Miles Nissan Sentra 2025”, onde os participantes ganham 6 mil pontos no programa de fidelidade da Azul ao realizar o test drive do novo sedã em uma das concessionárias da marca no Brasil. A ação acontece até o dia 12 de novembro, ou até que as milhas se esgotem.
A Nissan está promovendo o Novo Sentra 2025 com uma campanha especial que une duas grandes paixões dos brasileiros: carros e viagens. Através da campanha “Test Drive for Miles Nissan Sentra 2025”, que acontece até o dia 12 de novembro, a marca oferece 6 mil pontos no programa de fidelidade Azul para quem realizar o test drive do novo sedã em qualquer uma das concessionárias participantes espalhadas pelo país.
Para garantir os pontos, os interessados devem realizar o cadastro e agendar o test drive através do canal da Nissan no WhatsApp. A bonificação em pontos será creditada em até 30 dias após a experiência de condução. A promoção, no entanto, pode ser encerrada antecipadamente caso todas as milhas disponíveis sejam distribuídas antes do prazo final. É importante destacar que apenas um CPF pode ser cadastrado para receber as milhas.
Maurício Greco, diretor de Marketing da Nissan do Brasil, destaca que a campanha é uma oportunidade para que os clientes descubram as qualidades do novo Nissan Sentra 2025, como seu design sofisticado, conforto e desempenho, ao mesmo tempo em que acumulam pontos para trocar por passagens aéreas e outros benefícios do programa de fidelidade da Azul.
A promoção também abrange uma exposição especial: quem estiver em São Paulo, no Aeroporto de Congonhas, até o dia 24 de setembro, ou em Brasília, no Aeroporto Internacional, até o dia 7 de outubro, poderá conferir de perto o Novo Nissan Sentra 2025 em áreas estratégicas dos terminais, como na praça Pick Up, em Brasília, onde há grande circulação de pessoas devido à presença de pontos de transporte, lojas e restaurantes.
Marco Aurélio Leite, gerente sênior de parcerias da Azul Fidelidade, explica que os pontos recebidos podem ser utilizados não apenas para a compra de passagens aéreas, mas também para outros benefícios oferecidos pelo programa. “É uma oportunidade para reforçarmos a versatilidade do Azul Fidelidade e fortalecer parcerias estratégicas”, afirma.