terça-feira, 30 setembro , 2025
28 C
Recife
Bosch Brasil

Nissan Sentra 2025 – Test Drive com milhas aéreas

Nissan oferece 6 mil pontos no programa de fidelidade da Azul Linhas Aéreas para quem fizer test drive do Novo Sentra 2025 até 12 de novembro.

A Nissan lança a campanha “Test Drive for Miles Nissan Sentra 2025”, onde os participantes ganham 6 mil pontos no programa de fidelidade da Azul ao realizar o test drive do novo sedã em uma das concessionárias da marca no Brasil. A ação acontece até o dia 12 de novembro, ou até que as milhas se esgotem.

A Nissan está promovendo o Novo Sentra 2025 com uma campanha especial que une duas grandes paixões dos brasileiros: carros e viagens. Através da campanha “Test Drive for Miles Nissan Sentra 2025”, que acontece até o dia 12 de novembro, a marca oferece 6 mil pontos no programa de fidelidade Azul para quem realizar o test drive do novo sedã em qualquer uma das concessionárias participantes espalhadas pelo país.

- Publicidade - Ofertas FIAT

Para garantir os pontos, os interessados devem realizar o cadastro e agendar o test drive através do canal da Nissan no WhatsApp. A bonificação em pontos será creditada em até 30 dias após a experiência de condução. A promoção, no entanto, pode ser encerrada antecipadamente caso todas as milhas disponíveis sejam distribuídas antes do prazo final. É importante destacar que apenas um CPF pode ser cadastrado para receber as milhas.

Maurício Greco, diretor de Marketing da Nissan do Brasil, destaca que a campanha é uma oportunidade para que os clientes descubram as qualidades do novo Nissan Sentra 2025, como seu design sofisticado, conforto e desempenho, ao mesmo tempo em que acumulam pontos para trocar por passagens aéreas e outros benefícios do programa de fidelidade da Azul.

A promoção também abrange uma exposição especial: quem estiver em São Paulo, no Aeroporto de Congonhas, até o dia 24 de setembro, ou em Brasília, no Aeroporto Internacional, até o dia 7 de outubro, poderá conferir de perto o Novo Nissan Sentra 2025 em áreas estratégicas dos terminais, como na praça Pick Up, em Brasília, onde há grande circulação de pessoas devido à presença de pontos de transporte, lojas e restaurantes.

- Publicidade -

Marco Aurélio Leite, gerente sênior de parcerias da Azul Fidelidade, explica que os pontos recebidos podem ser utilizados não apenas para a compra de passagens aéreas, mas também para outros benefícios oferecidos pelo programa. “É uma oportunidade para reforçarmos a versatilidade do Azul Fidelidade e fortalecer parcerias estratégicas”, afirma.

Bosch Brasil

Matérias relacionadas

Bosch Brasil
NOVO PEUGEOT
2008 GT HYBRID

Mais recentes

Bosch Brasil
Salão do Automóvel de São Paulo 2025

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Bosch Brasil