sábado, 1 março , 2025
28 C
Recife

Grupo Brasileiro renova frota com mais de 220 ônibus Mercedes-Benz e destaca a parceria de longa data

Com mais de 40 anos de história, o Grupo Brasileiro aposta na qualidade dos ônibus Mercedes-Benz para oferecer um transporte rodoviário mais eficiente e seguro no Brasil.

O Grupo Brasileiro, com mais de 40 anos de experiência, investe em mais de 220 novos ônibus Mercedes-Benz para reforçar a qualidade e segurança no transporte rodoviário, consolidando uma parceria de sucesso no Brasil.

Com uma história de mais de 40 anos no transporte rodoviário de passageiros e de encomendas, o Grupo Brasileiro, com sede em Itabuna (BA), tem sido um grande exemplo de excelência no setor, utilizando ônibus Mercedes-Benz como parte de sua operação. O grupo, que inclui as empresas Rota, Cidade Sol, Expresso Brasileiro, e também atua no transporte urbano com a Viametro e Cidade Real, destaca a qualidade, tecnologia e eficiência dos veículos Mercedes-Benz como fatores essenciais para manter seu alto padrão de serviços.

- Publicidade -

Frota consolidada com qualidade e inovação – De 2022 a 2024, o Grupo Brasileiro adquiriu mais de 220 novos ônibus Mercedes-Benz, reforçando sua frota com veículos que oferecem tecnologia de ponta, confiabilidade mecânica e um desempenho excepcional. De acordo com o diretor executivo Leléu Carletto, a escolha pela marca se deu pela eficiência operacional, economia de combustível e a experiência superior proporcionada aos passageiros.

“A robustez e a durabilidade dos ônibus Mercedes-Benz, aliadas ao suporte técnico e à disponibilidade de peças, são aspectos fundamentais para a nossa confiança na parceria com a marca”, explica Carletto. “Os valores que compartilhamos, como inovação, sustentabilidade e mobilidade segura, fazem com que a parceria seja um sucesso contínuo.”

Tecnologia de segurança ativa – A Mercedes-Benz tem investido constantemente em tecnologia de segurança ativa para seus ônibus, um compromisso que reflete diretamente em seu atendimento aos motoristas e passageiros, e no trânsito nas estradas. Para Walter Barbosa, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, a preferência do Grupo Brasileiro reforça que a marca está no caminho certo, consolidando sua posição como líder no setor.

- Publicidade -

“O Grupo Brasileiro representa o compromisso da Mercedes-Benz com a segurança e sustentabilidade no transporte rodoviário. Avançar nesse sentido é fundamental para melhorar a experiência de mobilidade nas estradas do Brasil”, destaca Barbosa.

A parceria continua sólida, e o Grupo Brasileiro segue investindo em uma frota cada vez mais moderna e eficiente, sempre com o apoio do suporte técnico e peças de reposição oferecidos pela Mercedes-Benz.

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT

Mais recentes

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn