A Peugeot anuncia uma campanha com condições especiais, que inclui descontos de até R$ 21 mil a partir do valor de tabela, bônus na troca do usado e opções de financiamento com taxa zero para sua linha 2026. A promoção é válida até 5 de novembro e contempla os modelos Novo Peugeot 208 e Novo Peugeot 2008, incluindo as recém-lançadas versões híbridas. O grande destaque é o Novo Peugeot 2008 Allure T200 AT, com valor à vista de R$ 134.990 e R$ 9 mil de bônus na troca do usado.
A Peugeot anuncia condições especiais e oportunidades únicas para os clientes que buscam a linha 2026, com foco em tecnologia, design e inovação.
A campanha promocional é válida até o dia 5 de novembro e oferece descontos de até R$ 21 mil a partir do valor de tabela, além de taxa zero e bônus especial na troca do usado.
A ação engloba versões dos modelos Novo Peugeot 208 e Novo Peugeot 2008, incluindo as versões híbridas recentemente lançadas, ampliando o leque de ofertas.
O principal destaque da campanha é o Novo Peugeot 2008 Allure T200 AT, que sai por R$ 134.990 à vista.
Esta versão oferece R$ 21 mil de desconto a partir do valor de tabela e um bônus adicional de R$ 9 mil na troca do usado.
O financiamento para o Allure T200 AT pode ser feito com taxa 0%, exigindo entrada de 60% e saldo em até 12 parcelas.
Alternativamente, o cliente pode optar pela taxa de 0,99%, com 50% de entrada e saldo em até 36 vezes.
O Peugeot 2008 Allure T200 AT é equipado com o motor 1.0 Turbo 200 (T200), que entrega até 130 cv com etanol, e é acoplado ao câmbio automático CVT.
A versão traz diferenciais de design como faróis de LED, quadro de instrumentos digital 2D de 10 polegadas, bancos com revestimento premium e teto em preto brilhante.
Outra oferta vantajosa é o Novo Peugeot 2008 Active T200 AT, que recebe R$ 16 mil de desconto sobre o preço de tabela, saindo por R$ 133.990 à vista.
Esta versão também conta com R$ 9 mil de bônus na troca do usado e as mesmas condições especiais de financiamento com taxa 0% e taxa 0,99% do Allure.
O 2008 Active T200 AT ostenta as rodas de liga-leve de 17″ Karakoy e os faróis com luzes diurnas de LED em formato de garras de Leão, assinatura marcante da marca.
No topo da gama, o Novo Peugeot 2008 GT T200 Hybrid AT recebe R$ 17 mil de desconto a partir do valor de tabela, custando R$ 162.990.
A versão topo de linha híbrida (MHEV) oferece R$ 5 mil de bônus na troca do usado, com condições de financiamento diferenciadas.
O financiamento para o 2008 GT Hybrid pode ser em taxa 0% (com 70% de entrada e saldo em até 12 vezes) ou taxa 0,99% (com 50% de entrada e saldo em até 24 vezes).
A motorização híbrida combina o motor Turbo 200 1.0 flex de 130 cv com um motor elétrico e bateria de íons de lítio de 12V.
Essa tecnologia MHEV (Mild Hybrid Electric Vehicle) reduz em 8% as emissões de CO2 e proporciona até 10% de redução no consumo de combustível no ciclo urbano.
Para a linha de hatchbacks, o Novo Peugeot 208 GT T200 Hybrid AT, o único hatch compacto híbrido do segmento, sai por R$ 126.990.
O 208 GT T200 Hybrid está com R$ 8 mil de desconto e traz o painel i-Cockpit 3D Hybrid 10”, que exibe informações sobre o fluxo de energia e consumo em tempo real.
O Novo Peugeot 208 Style 1.0 MT, que possui teto panorâmico, está com R$ 14 mil de desconto e sai por R$ 91.990 à vista.
O financiamento para o 208 Style segue as mesmas condições da versão 2008 GT Hybrid (taxa 0% com 70% de entrada em 12 vezes, ou taxa 0,99% com 50% de entrada em 24 vezes).
O 208 Style já oferece a central multimídia Peugeot i-Connect de 10,3” e rodas de liga-leve 16″ dark style.
Além dos preços e condições especiais de financiamento, a Peugeot oferece a primeira revisão grátis na compra de pacotes com três ou mais revisões durante o mês da campanha.
Mecânica Online® – Mecânica do jeito que você entende.
Motor 1.0 Turbo 200 (T200) – Propulsor de três cilindros e baixa cilindrada do grupo Stellantis, equipado com turbo e injeção direta, reconhecido por entregar até 130 cv de potência e um torque de 200 Nm (por isso o nome T200).
Câmbio Automático CVT – Transmissão Continuamente Variável que utiliza um sistema de polias para oferecer uma infinidade de relações de marcha, proporcionando uma condução suave e otimizando o consumo de combustível.
Tecnologia MHEV (Mild Hybrid Electric Vehicle) – Sistema híbrido leve que utiliza um motor elétrico de baixa voltagem (12V neste caso) para auxiliar o motor a combustão, principalmente em partidas e acelerações, melhorando a eficiência e reduzindo as emissões de CO2 em até 8%.
Peugeot i-Cockpit 3D Hybrid – Nome dado ao conjunto de painel de instrumentos digital tridimensional (3D) da Peugeot, que, nas versões Hybrid, exibe informações detalhadas sobre o funcionamento do sistema híbrido, como o fluxo de energia e a autonomia restante.