A Ram proporcionou uma experiência única para um grupo seleto de membros do Ram Society, composto pelos primeiros compradores da Rampage. Entre os dias 21 e 23 de agosto (do ano de 2025), os clientes visitaram a fábrica de Goiana, em Pernambuco, onde a Rampage é produzida, para conhecer de perto o processo de fabricação do modelo. A visita, que antecedeu um tour pela linha de montagem e uma experiência off-road exclusiva, celebrou a trajetória de sucesso da picape no mercado, que já acumula mais de 48 mil unidades vendidas e prêmios na imprensa especializada.
Na última semana de agosto (entre os dias 21 e 23), a Ram ofereceu uma experiência exclusiva e especial para um grupo seleto de clientes, membros do Ram Society, o programa de relacionamento da marca.
Os clientes contemplados com a visita foram os primeiros compradores da Rampage, reconhecendo seu papel fundamental no início da trajetória de sucesso do modelo no mercado brasileiro de picapes.
O destino da visita foi a fábrica de Goiana, no estado de Pernambuco, onde os convidados puderam ver de perto a estrutura que produz a Rampage.
A Rampage é a primeira picape da marca Ram desenvolvida e produzida fora da América do Norte, destacando a importância do Polo Industrial de Goiana para a estratégia global da marca.
A picape alcançou números significativos de vendas, com mais de 48 mil unidades comercializadas, e coleciona prêmios na imprensa especializada, como o recente “Melhor Revenda”.
Na chegada a Goiana, os visitantes foram recebidos por Francis Ribeiro Jorge, gerente do polo industrial, e Carla Freire, diretora de desenvolvimento da marca Ram.
O ponto alto da visita foi o tour pela linha de montagem, precedido por uma apresentação exclusiva, onde os clientes viram o processo de fabricação da picape.
O tour permitiu aos convidados entender como é produzido um veículo que combina a força, capacidade, luxo e tecnologia características da marca Ram.
Após a experiência na fábrica, os membros do Ram Society participaram de uma experiência off-road exclusiva.
Para um toque cultural, os visitantes também tiveram a oportunidade de conhecer o Instituto Ricardo Brennand, localizado em Recife, na capital pernambucana.
O Instituto Ricardo Brennand preserva um acervo artístico e histórico que remete aos tempos do Brasil Colonial, em uma área de aproximadamente 78.000 m² cercada por Mata Atlântica protegida.
A iniciativa reforça o Ram Society como um programa de benefícios exclusivos dedicado aos clientes da única marca premium e exclusiva de picapes do Brasil.
Mecânica Online® – Mecânica do jeito que você entende.
Ram Society – Programa de relacionamento e benefícios exclusivos da marca Ram para seus clientes, oferecendo experiências únicas e acesso a novidades.
Polo Industrial de Goiana – Complexo industrial localizado em Pernambuco (Brasil), onde são produzidos diversos veículos do grupo Stellantis, incluindo a picape Ram Rampage.
Experiência off-road – Atividade de condução em terrenos acidentados ou não pavimentados, projetada para demonstrar a capacidade e a tração de veículos como a picape Rampage.
América do Norte – Região que engloba países como Estados Unidos e Canadá, onde a marca Ram tradicionalmente desenvolve e produz suas principais picapes.