O crossover que conquistou as ruas de todo o Brasil chega agora em versão ainda mais aventureira. O ASX Outdoor tem a vocação off-road como item de série, design arrojado e um tamanho capaz de comportar confortavelmente toda a família, seja em passeios pelas cidades ou mesmo para se aventurar por belas paisagens.
Com o novo visual, os para-choques dianteiros receberam acabamento em cinza grafite, destacando ainda mais o aspecto fora de estrada. As rodas são em alumínio na cor cinza grafite com pneus ATR 16″, ainda mais apropriado para 4×4. Os faróis com máscara negra reforçam o visual deste crossover.
“Realizamos um grande trabalho de desenvolvimento para a recalibração de todo o sistema de suspensão, aperfeiçoando também os amortecedores e molas. Isso fez com o que o ASX Outdoor tenha uma vocação ainda mais off-road. O conjunto ficou mais completo com os pneus ATR de 16″, adequados para quem gosta de enfrentar as trilhas”, destaca Reinaldo Muratori, diretor de engenharia e planejamento da Mitsubishi Motors do Brasil.
“Isso não significa que o veículo seja somente para o uso off-road. Tivemos o cuidado de deixá-lo adequado para todos os tipos de uso, seja no fora de estrada ou passeando com a família pelas cidades e rodovias”, completa.
O ASX Outdoor traz todas as vantagens de um SUV com o conforto de um carro de passeio: ele é compacto, mas com entre-eixos longo, possui grande espaço interno, tem a posição de dirigir elevada, além da estrutura Ring Type de alta rigidez.
O visual aventureiro está por todos os cantos. O veículo recebe detalhes na cor cinza grafite, como a nova grade dianteira, moldura do farol de neblina, maçaneta das portas, acabamento dos retrovisores externos e o flare das rodas. A parte inferior central do para-choque dianteiro e traseiro são pintados na cor preta.
Nas laterais, os extratores de ar também são em cinza grafite e recebem a luz indicadora de direção integrada. O rack de teto foi desenvolvido especialmente para o ASX Outdoor, e deixa o veículo com um visual ainda mais off-road.
Na traseira, as lanternas são em led e têm acabamento com lentes fumê. Os para-choques em cinza grafite e recebem dois ganchos na cor do veículo, que podem auxiliar nas trilhas fora-de-estrada.
Na parte interna, os bancos receberam um novo acabamento, deixando o interior mais confortável. O ASX Outdoor vem com sistema multimídia, que tem moldura em Black Piano, e é equipado com DVD, MP3 Player, rádio AM/FM, bluetooth com áudio streaming, além de entrada USB e auxiliar. A parte central do painel de instrumento e detalhes do console são na cor cinza grafite.
O ASX Outdoor é equipado com o que há de mais moderno. O motor, produzido no Brasil, é um 2.0L de 4 cilindros e 16 válvulas, com comando variável MIVEC, e 160 CV. Tem cabeçote e bloco feitos em alumínio ultraleve. A tração é 4×4 e o câmbio é manual de cinco marchas.
Completo para toda a família
Compacto por fora e espaçoso por dentro. O ASX Outdoor tem espaço suficiente para passageiros e bagagem. O seu comprimento reduzido, somado ao amplo entre-eixos, de 2,67 metros, garante um maior espaço interno e muito mais conforto.
O ASX Outdoor tem sistema eletrônico para acionamento da tração. Com um simples toque no botão localizado no console central, o motorista pode optar por conduzir o veículo em 2WD, para uso urbano e que proporciona mais conforto e economia de combustível; 4WD, para um uso mais esportivo, ideal para pistas sinuosas; e LOCK, que proporciona uma maior segurança em pisos com pouca aderência.
O ASX Outdoor é equipado com controle de tração e estabilidade (ASC e TCL), que mantém o veículo na trajetória correta, evitando o escorregamento lateral e atuando em conjunto com o motor e sistema de freios.
Cada item do ASX Outdoor foi pensado para tornar a vida do motorista e passageiros ainda mais prática, como o assistente de subidas, Hill Start Assist (HSA). O recurso impede que o veículo ande para trás ou para frente em partidas em rampa, freando automaticamente as rodas e facilitando as manobras.
O amplo porta-malas tem piso rebaixado, que facilita na hora de colocar e retirar as bagagens. E ainda há um espaço abaixo do piso, que não fica visível, para armazenar pequenos objetos. Ao todo, são 605 litros de capacidade. O veículo tem ângulo de entrada de 23º, de saída de 35º e 215 mm de altura livre do solo.
Os bancos traseiros têm apoios de cabeça individuais e podem ser rebatidos parcialmente ou totalmente. A parte central conta com apoio de braço e abertura pass through, com fácil acesso ao porta-malas para pegar pequenos objetos. Ao todo, nove luzes de cortesia estão distribuídas no interior do ASX, que tem ainda três porta-mapas e seis ganchos para carga.
Segurança
Um dos destaques está na segurança. O veículo traz a tecnologia para proteção de pedestres, com para-lamas dianteiros em material plástico (Noryl) que ajuda reduzir o efeito de eventuais impactos. A estrutura é projetada sob o conceito RISE de deformação controlada e a coluna de direção e pedais de freio são colapsáveis. São dois airbags, cintos de segurança dianteiros com limitador de força e assentos e encosto de cabeça protegidos do efeito “chicote”.
O ASX O crossover que conquistou as ruas de todo o Brasil chega agora em versão ainda mais aventureira. O ASX Outdoor tem a vocação off-road como item de série, design arrojado e um tamanho capaz de comportar confortavelmente toda a família, seja em passeios pelas cidades ou mesmo para se aventurar por belas paisagens.
Com o novo visual, os para-choques dianteiros receberam acabamento em cinza grafite, destacando ainda mais o aspecto fora de estrada. As rodas são em alumínio na cor cinza grafite com pneus ATR 16″, ainda mais apropriado para 4×4. Os faróis com máscara negra reforçam o visual deste crossover.
“Realizamos um grande trabalho de desenvolvimento para a recalibração de todo o sistema de suspensão, aperfeiçoando também os amortecedores e molas. Isso fez com o que o ASX Outdoor tenha uma vocação ainda mais off-road. O conjunto ficou mais completo com os pneus ATR de 16″, adequados para quem gosta de enfrentar as trilhas”, destaca Reinaldo Muratori, diretor de engenharia e planejamento da Mitsubishi Motors do Brasil. “Isso não significa que o veículo seja somente para o uso off-road. Tivemos o cuidado de deixá-lo adequado para todos os tipos de uso, seja no fora de estrada ou passeando com a família pelas cidades e rodovias”, completa.
O ASX Outdoor traz todas as vantagens de um SUV com o conforto de um carro de passeio: ele é compacto, mas com entre-eixos longo, possui grande espaço interno, tem a posição de dirigir elevada, além da estrutura Ring Type de alta rigidez.
O visual aventureiro está por todos os cantos. O veículo recebe detalhes na cor cinza grafite, como a nova grade dianteira, moldura do farol de neblina, maçaneta das portas, acabamento dos retrovisores externos e o flare das rodas. A parte inferior central do para-choque dianteiro e traseiro são pintados na cor preta.
Nas laterais, os extratores de ar também são em cinza grafite e recebem a luz indicadora de direção integrada. O rack de teto foi desenvolvido especialmente para o ASX Outdoor, e deixa o veículo com um visual ainda mais off-road.
Na traseira, as lanternas são em led e têm acabamento com lentes fumê. Os para-choques em cinza grafite e recebem dois ganchos na cor do veículo, que podem auxiliar nas trilhas fora-de-estrada.
Na parte interna, os bancos receberam um novo acabamento, deixando o interior mais confortável. O ASX Outdoor vem com sistema multimídia, que tem moldura em Black Piano, e é equipado com DVD, MP3 Player, rádio AM/FM, bluetooth com áudio streaming, além de entrada USB e auxiliar. A parte central do painel de instrumento e detalhes do console são na cor cinza grafite.
O ASX Outdoor é equipado com o que há de mais moderno. O motor, produzido no Brasil, é um 2.0L de 4 cilindros e 16 válvulas, com comando variável MIVEC, e 160 CV. Tem cabeçote e bloco feitos em alumínio ultraleve. A tração é 4×4 e o câmbio é manual de cinco marchas.
Completo para toda a família
Compacto por fora e espaçoso por dentro. O ASX Outdoor tem espaço suficiente para passageiros e bagagem. O seu comprimento reduzido, somado ao amplo entre-eixos, de 2,67 metros, garante um maior espaço interno e muito mais conforto.
O ASX Outdoor tem sistema eletrônico para acionamento da tração. Com um simples toque no botão localizado no console central, o motorista pode optar por conduzir o veículo em 2WD, para uso urbano e que proporciona mais conforto e economia de combustível; 4WD, para um uso mais esportivo, ideal para pistas sinuosas; e LOCK, que proporciona uma maior segurança em pisos com pouca aderência.
O ASX Outdoor é equipado com controle de tração e estabilidade (ASC e TCL), que mantém o veículo na trajetória correta, evitando o escorregamento lateral e atuando em conjunto com o motor e sistema de freios.
Cada item do ASX Outdoor foi pensado para tornar a vida do motorista e passageiros ainda mais prática, como o assistente de subidas, Hill Start Assist (HSA). O recurso impede que o veículo ande para trás ou para frente em partidas em rampa, freando automaticamente as rodas e facilitando as manobras.
O amplo porta-malas tem piso rebaixado, que facilita na hora de colocar e retirar as bagagens. E ainda há um espaço abaixo do piso, que não fica visível, para armazenar pequenos objetos. Ao todo, são 605 litros de capacidade. O veículo tem ângulo de entrada de 23º, de saída de 35º e 215 mm de altura livre do solo.
Os bancos traseiros têm apoios de cabeça individuais e podem ser rebatidos parcialmente ou totalmente. A parte central conta com apoio de braço e abertura pass through, com fácil acesso ao porta-malas para pegar pequenos objetos. Ao todo, nove luzes de cortesia estão distribuídas no interior do ASX, que tem ainda três porta-mapas e seis ganchos para carga.
Segurança
Um dos destaques está na segurança. O veículo traz a tecnologia para proteção de pedestres, com para-lamas dianteiros em material plástico (Noryl) que ajuda reduzir o efeito de eventuais impactos. A estrutura é projetada sob o conceito RISE de deformação controlada e a coluna de direção e pedais de freio são colapsáveis. São dois airbags, cintos de segurança dianteiros com limitador de força e assentos e encosto de cabeça protegidos do efeito “chicote”.
O ASX Outdoor é equipado com sistema de freios ABS com EBD (Electronic Brake-force Distribution), que garante uma perfeita distribuição de força de frenagem entre as rodas dianteiras e traseiras, em todas as situações.
Alinhado a este conjunto estão a suspensão dianteira independente McPherson, molas helicoidais, barras estabilizadoras e suspensão traseira multilink, que garantem ao condutor maior controle do veículo, além de uma condução suave em terrenos irregulares.
Cores
O ASX Outdoor tem três anos de garantia e a MitRevisão com preço fixo. Está disponível nas concessionárias de todo o Brasil em sete cores: Branco Alpino, Prata Cool, Prata Rhodium, Preto Ônix, Vermelho Mônaco, Laranja Sun Shine e Verde Floresta.
Preço
ASX Outdoor 4×4 MT – R$ 97.990,00
é equipado com sistema de freios ABS com EBD (Electronic Brake-force Distribution), que garante uma perfeita distribuição de força de frenagem entre as rodas dianteiras e traseiras, em todas as situações.
Alinhado a este conjunto estão a suspensão dianteira independente McPherson, molas helicoidais, barras estabilizadoras e suspensão traseira multilink, que garantem ao condutor maior controle do veículo, além de uma condução suave em terrenos irregulares.
Cores
O ASX Outdoor tem três anos de garantia e a MitRevisão com preço fixo. Está disponível nas concessionárias de todo o Brasil em sete cores: Branco Alpino, Prata Cool, Prata Rhodium, Preto Ônix, Vermelho Mônaco, Laranja Sun Shine e Verde Floresta.
Preço
ASX Outdoor 4×4 MT – R$ 97.990,00