A Ford aproveita o lançamento do novo Focus para entrar ainda mais na era da comunicação eletrônica, levando em conta que uma imagem vale mais que mil palavras. Nesse sentido, a empresa criou uma série de emojis e stickers, ou seja, os tradicionais desenhos usados para comunicação em mensagens, Twitter e Facebook, inspirados no Focus.
As ilustrações exibem os atuais modelos Focus Hatch, Fastback, ST e RS em diversas cores, sem texto ou com frases curtas. Entre as opções, é possível dar um “oi”, pedir para a outra pessoa ligar ou, para os apaixonados, enviar corações.
O “Ford Focus Pack” pode ser baixado gratuitamente em smartphones com sistema iOS e Android, nos respectivos links. A lista de aplicativos que aceitam o pacote inclui também Kik, PalTalk Tango e outros.
Personalização Um simples desenho é capaz de transmitir instantaneamente o que a pessoa deseja, está fazendo ou como se sente, sem precisar digitar uma mensagem. O “Ford Focus Pack” amplia esse alfabeto com imagens do carro que é um dos mais vendidos do mundo para os fãs personalizarem e darem um toque pessoal às suas mensagens.
A nova linha Focus 2016, com os modelos Hatch e Fastback, introduziu tecnologias inéditas que ampliam a performance, a segurança, a conveniência e a conectividade a bordo. Os emojis são mais um elemento que conecta os seus fãs com o que existe de mais avançado no mercado.