quinta-feira, 18 setembro , 2025
28 C
Recife
Bosch Brasil

Andreas Marquardt é o novo Diretor-Presidente da Porsche Brasil

A Porsche Brasil tem um novo Diretor-Presidente: Andreas Marquardt. O dirigente vem para somar e dar continuidade a operação no país.

Seu antecessor Matthias Brück, que implementou a subsidiária da Porsche no Brasil assume uma nova posição e novos desafios dentro do Grupo Volkswagen, deixando um positivo legado a marca no país.

- Publicidade - Ofertas FIAT

Formado em administração, Andreas Marquardt é alemão e chega à Porsche Brasil após trabalhar por alguns anos na Porsche AG, na Alemanha, onde era líder em Serviços de Mobilidade e novos conceitos de Mobilidade.

Andreas também já ocupou o cargo de Gerente de Projetos na Porsche Consulting, ainda na Alemanha e morou na Itália, em Milão, onde ocupou posições como Assistente Executivo da Presidência e Consultor na Porsche Consulting Itália.

“É uma honra poder assumir as operações da Porsche no Brasil, um mercado de destaque, o qual a marca tem se desenvolvido ano-a-ano. O trabalho iniciado por Matthias Brück, meu antecessor, foi de grande apreço e muita dedicação. O meu foco inicial estará em conhecer melhor o mercado Brasileiro, suas oportunidades, desafios, nossos públicos e manter a qualidade premium de nossos serviços e atendimentos. Pensando no futuro próximo, com a chegada dos carros híbridos e elétricos, queremos explorar ainda mais este universo, claro sem perder a esportividade que a marca respira e o prazer em dirigir que ela proporciona”, comenta Andreas Marquardt.

- Publicidade -

Desde a chegada da Porsche ao Brasil como subsidiária, em julho de 2015, a marca cresceu, fortaleceu o relacionamento com clientes, concessionários, imprensa, colecionadores e entusiastas, além de ampliar em 50% o número de concessionárias no país.

O ano de 2017 segue por um caminho positivo para a Porsche Brasil, sendo registrado o aumento de 20% nas vendas, com 755 veículos entregues aos clientes e apaixonadas pelos esportivos.

Com o pensamento em, cada vez mais, suprir os clientes com excelência, a marca seguirá com estratégias de proporcionar experiências únicas, oferecer produtos com alta tecnologia, qualidade e desempenho sem deixar de fora a emoção e tradição que a marca proporciona desde sua criação.

Bosch Brasil

Matérias relacionadas

Bosch Brasil
NOVO PEUGEOT
2008 GT HYBRID

Mais recentes

Bosch Brasil
Salão do Automóvel de São Paulo 2025

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Bosch Brasil