O terceiro mês do ano reserva condições exclusivas de compra com foco nos jovens adultos, alvo da Harley-Davidson do Brasil no que se refere à família Sportster®, que tem motocicletas de perfil urbano e que são pensadas para este público, com modelos como a Iron 883™, Forty-Eight® e Roadster™, oferecidas pelas concessionárias da marca em todo o País.
Representantes do conceito Dark Custom™ da H-D, as motocicletas pertencentes à família Sportster® foram desenvolvidas com objetivo de estabelecer uma conexão direta da companhia com o público de jovens adultos, uma geração de motociclistas que quebra padrões e barreiras, possuem estilo despojado, minimalista e urbano.
O grande destaque é a Iron 883™, inspiranda nas bobbers do passado e que carrega um estilo clean, sem supérfulos.
A moto de ano/modelo 2017/2018, tem taxa de 0,99% ao mês, entrada de 30% e saldo em 48 vezes, saindo de R$ 42,4 mil por R$ 38.490,00.
A condição é válida até o dia 31 de março.
A icônica Forty-Eight® tem em seu tradicional tanque de combustível peanut a sua identidade única, uma marca registrada da H-D.
A motocicleta de ano/modelo 2017/2018 também conta com taxa de 0,99% ao mês e tem entrada de 30% e o saldo pode ser quitado em até 48 parcelas.
Até o último dia de março esse modelo sai de R$ 48,1 mil por R$ 43,9 mil.
As duas motos representam a família Sportster® e o movimento Dark Custom™, mas também foram pensadas para um uso urbano.
Elas simbolizam toda a atitude das novas gerações, que rompem com as normas e regras pré-estabelecidas e criam seus próprios caminhos.
São modelos para quem faz a própria história.
Toda a linha 2018 está disponível para test ride na rede de concessionárias Harley-Davidson no Brasil.
Basta se inscrever no site https://harleydavidsonbr.secure.force.com/TestRide.
Para consultar a concessionária mais próxima, acesse www.harley-davidson.com/br/pt/find-a-dealer.html.
A Harley-Davidson Motor Company segue firme em seu plano agressivo para os próximos anos, desde que anunciou mundialmente o lançamento de 100 novos modelos de motocicletas em 10 anos, uma estratégia ousada a longo prazo, como parte das ações ligadas à nova linha de comunicação global da companhia, “All For Freedom, Freedom For All”, que é a expressão de como a H-D se prepara para o futuro e parte da ação de construir as próximas gerações de pilotos.