Pelo terceiro ano consecutivo, a Suzuki Veículos do Brasil é presença confirmada no tradicional Festival de Inverno de Campos do Jordão (SP), que realiza sua 46ª. edição. Em seu lounge localizado na Vila Capivari, a marca japonesa preparou várias atrações para os milhares de turistas que devem circular pela cidade.
O lounge estará aberto durante o período de 04/06 a 19/07 e conta com boutique, espaço kids e café. Nele estarão expostos os novos lançamentos da marca: o S-Cross, uma nova geração de crossover e o Swift Sport, o esportivo para todos os dias. Para os amantes do off road, a Suzuki montou uma trilha bem radical para teste drive com o Jimny, o SUV compacto da marca. - Publicidade -
“A Suzuki é uma marca que acredita que proporcionar experiências é a melhor forma de mostrar o potencial de seus produtos. Em Campos do Jordão encontramos uma formula ideal para demonstrar toda a capacidade off road do Jimny em um teste drive super radical! Além disso, procuramos criar um espaço agradável para receber os interessados em conhecer nossos produtos” , destaca Vanessa Massaro, gerente de marketing da Suzuki. Serviço |