Em sua 4ª edição, o Prêmio Mobilidade Limpa reconheceu os veículos que apresentam os melhores índices de consumo energético no Brasil, destacando o esforço técnico de montadoras e importadoras na busca pela redução da pegada de carbono.
O levantamento, realizado pela Agência Autoinforme com base nos dados do Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular do Inmetro, analisou 942 modelos entre elétricos, híbridos, plug-in e veículos a...
Não há posts para exibir
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.