quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Nova cera promete proteção de intempéries, poluição e maresia por até seis meses

A nova Cera Cristalizadora Norclean Power protege a pintura automotiva das intempéries, poluição e maresia por até seis meses. Não deixa manchas – Brilho intenso, repelência à água e proteção duradoura são resultados que a Cera Cristalizadora Norclean Power proporciona quando aplicada às superfícies das pinturas automotivas O mais novo lançamento da Norton para uso nos processos de embelezamento automotivo, a nova cera cristalizadora complementa a linha de polidores Norclean Power desenvolvidos pela marca para o segmento.

Indicada para todos os tipos de acabamento de pintura, a Cera Cristalizadora Norclean Power contém cera de carnaúba na sua formulação. Disponível em pasta, é de fácil aplicação e remoção. Acompanha um aplicador de espuma, que permite trabalho manual e que dispensa o uso de máquinas politriz.

A Cera Cristalizadora da Norton é resistente a detergentes e shampoos. Preserva a pintura automotiva por longo tempo, ao formar um “filme” protetor capaz de inibir os danos causados pela poluição, maresia e intempéries. Dura até seis meses depois de aplicada, quando respeitadas as instruções de uso e manutenção.

A linha completa de produtos Norclean Power conta com seis itens: Massa de Polir nº 2, o Líquido Polidor 3, o Composto Lustrador, o Ativador de Brilho e as Ceras Protetora e Cristalizadora.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn