quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Porsche Classic recria o painel de instrumentos do 911 clássico

Ele está de volta: a Porsche Classic está reproduzindo o painel de instrumentos do modelo clássico do 911 dos anos de 1969 a 1975. Um processo de fabricação sofisticado combina a alta qualidade que atende aos padrões atuais e um desenho fiel ao original nos mínimos detalhes.

O painel de instrumentos é formado por uma subestrutura moderna, agregada à estrutura superficial original. A textura estriada, a sensação tátil, o brilho e o tom de preto são idênticos ao original. A nova peça pode ser encomendada em qualquer Porsche center.

Assim como o equipamento técnico, o interior dos veículos clássicos está sujeito a um desgaste normal. A radiação solar, bem como variações na temperatura e na umidade, atacam as superfícies e os materiais. Os materiais modernos são mais resistentes. Portanto, para preservar o valor a longo prazo dos carros Porsche clássicos, a Porsche Classic redesenhou o painel de instrumentos. Provas abrangentes realizadas de acordo com os padrões modernos garantem uma precisão de encaixe e qualidade absolutas, mesmo sob condições climáticas severas.

Por ser uma peça original, o painel de instrumentos, que também contém a cobertura do alto-falante, pode ser instalado apenas por meio do procedimento de montagem original, que envolve a remoção do para-brisa. É por isso que a Porsche Classic recomenda que a substituição seja feita pelos parceiros da Porsche Classic, que contam com especialistas treinados.

A Porsche Classic é a divisão do fabricante de carros esportivos responsável pelo fornecimento de peças de todos os veículos que foram fabricados, via de regra, há mais de dez anos. Isto incorpora todos os aspectos da manutenção e literatura técnica em relação ao fornecimento e reprodução de peças originais, incluindo restaurações totais. Para facilitar o cuidado e restauração ideais dos veículos clássicos, a empresa está aumentando sua rede internacional de concessionárias e assistência, com a meta de chegar a cem parceiros Porsche Classic nos próximos anos.

Os clientes da Porsche e partes interessadas encontrarão toda a gama de produtos e serviços da Porsche Classic junto a esses parceiros. Isto permite que a Porsche integre a manutenção e conservação do valor tanto de carros novos como antigos em um conceito de assistência inovador, que integra intimamente a tradição e a inovação pela Porsche.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn