sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

AMD vende primeiras unidades do Alamo, carroceria de ônibus recém-lançada

As primeiras cinco unidades do Alamo, carroceria para ônibus de porte médio recentemente lançada pela AMD Encarroçadora, foram vendidas para a Alfa Rodo Bus, que atua no segmento de transporte de passageiros.

- Publicidade -

Os modelos vão atender as linhas que circulam pela zona Oeste de São Paulo, de acordo com as novas exigências para o transporte coletivo da cidade de São Paulo. A comercialização já mostra a boa receptividade pelo produto no mercado.

Lançado em outubro deste ano, o modelo é o segundo da empresa, depois do micro-ônibus Solum, que foi apresentado no ano passado ao mercado nacional. Além dos critérios de circulação em São Paulo, o Alamo atende às necessidades do cliente em toda a sua configuração, e consequentemente para a segurança e transporte do passageiro.

São modelos equipados com ar condicionado, elevador para acesso aos portadores de necessidades especiais, cinto de segurança retrátil três pontos, amplo espaço interno, poltronas ergonômicas com apoios de cabeça, sistema de campainha por botão e sem fio e ainda iluminação interna que permite sensação aconchegante com tecnologia em LED.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança