sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Mitsubishi Motors estreia novo site

A Mitsubishi Motors estreou nesta semana seu novo site, mais moderno, intuitivo e repleto de novos e modernos recursos.

- Publicidade -

O portal reflete o DNA 4×4 da marca, trazendo inovação, tecnologia e dinamismo.

“Os meios digitais mudam a cada dia e temos que estar sempre atualizados”, destaca Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

- Publicidade -

“A cada dia, os consumidores estão mais habituados a buscar informações pela internet antes de fechar a compra. E procuramos mostrar nosso portfólio da maneira mais completa e prática”, garante Julianelli.

O novo portal da marca está ainda mais intuitivo para o usuário, destacando não só os produtos, mas também os eventos e competições que a Mitsubishi promove.

A plataforma permite fácil acesso em computadores, tablets e smartphones.

- Publicidade -

Na nova área de Veículos, as imagens estão maiores e é possível assistir vídeos e tutoriais de cada um dos produtos, promovendo uma experiência ainda maior para o cliente.

Também é possível montar seu carro com todos os itens e opções de cores disponíveis, além de agendar um teste drive na concessionária mais próxima.

Os clientes da marca ganham uma área de acesso exclusiva através de cadastro por chassi e/ou CPF, onde fica fácil acompanhar as informações do seu carro, pré-agendar revisões com praticidade, se inscrever para eventos da marca e se comunicar com um dos SACs mais bem avaliados do Brasil, segundo o site ReclameAqui!

Eventos, cursos e ralis  – Totalmente reformulada, a área dedicada aos eventos, cursos, passeios e ralis da marca está muito mais dinâmica.

Contendo todas as informações de cada uma das etapas, o cliente pode consultar as datas, cidades e fazer sua inscrição para participar dos ralis Mitsubishi Motorsports, Mitsubishi Outdoor, Mitsubishi Cup ou do passeio Mitsubishi Experience 4×4.

Os participantes também poderão compartilhar fotos e vídeos dos eventos em um ambiente especialmente desenvolvido para isso.

Acesse e confira: www.mitsubishimotors.com.br

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança