sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Ford F-150 ganha versão especial “Shelby Super Snake” com mais de 760 cv

A Ford F-150, picape mais vendida dos Estados Unidos há 40 anos, ganhou uma nova versão especial para uso urbano, a Shelby Super Snake 2017.

- Publicidade -

Além de motor V8 5.0 turbo de 760 cavalos (750 hp), a superpicape da preparadora Shelby traz suspensão independente tunada e itens de estilo exclusivos.

Com produção limitada a 150 unidades, ela será vendida em distribuidores selecionados da Ford nos Estados Unidos, nas versões 4×2 e 4×4.

- Publicidade -

As rodas cromadas de 22” destacam as linhas poderosas da F-150 Shelby Super Snake.

A carroceria exibe um novo capô com dupla entrada de ar, spoilers dianteiros, saias laterais, grade dianteira em formato colmeia com o emblema da cobra, novo pára-choque traseiro, faixas esportivas centrais e laterais e escapamento Borla com ponteiras duplas cromadas.

O mesmo tema é usado no interior, com emblema nos encostos de cabeça, no painel e nos tapetes. Uma plaqueta de identificação com o número de série atesta a sua originalidade.

- Publicidade -

Desenvolvida pela Shelby American junto com a Ford e outros parceiros, a nova “Super Snake” tem a grife de Carroll Shelby, pioneiro na preparação de picapes urbanas de alto desempenho.

Mais do que estilo e exclusividade, sua proposta é oferecer o que há de melhor em potência, som do motor, estilo e capacidade dinâmica.

“Ela é simplesmente uma picape incrível de dirigir”, diz Vince LaViolette, vice-presidente de Operações da Shelby American. “Usamos a experiência adquirida na construção do Mustang Shelby Super Snake e da F-150 Shelby para criar esta picape urbana sensacional.”

Mais informações da nova F-150 Shelby Super Snake estão disponíveis no site www.Shelby.com.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança