Mercedes-Benz AMG Performance Tour – R$ 10 milhões em veículos na pista. Aceleramos muitos. Confira!

A Mercedes-Benz realizou a edição 2017 do Mercedes-Benz AMG Performance Tour. Na oportunidade a marca também comemorou o aniversário de 50 anos da AMG, divisão criada em 1967 e que, desde então, se especializou em desenvolver projetos que aplicam tecnologias de automóveis de corrida nos modelos de rua.

Potência, dirigibilidade e som. Inovação em alta performance! É assim a definição da linha AMG.

Duas novidades também marcaram o evento: a primeira foi a chegada ao mercado brasileiro do novo Mercedes-AMG E 63 S 4MATIC+. O sedã executivo mais inteligente do mundo com o motor mais potente dessa linha em todos os tempos.

O motor V8 4,0 litros de 612 cv é o mais potente da linha AMG oferecido no Brasil e está ainda mais eficiente, graças ao sistema de desativação de cilindros de série. Acelerando de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos, o novo modelo está no topo de sua categoria. O modelo será comercializado no Brasil a partir desse mês com preço sugerido de R$ 699.900.

A segunda ficou por conta do AMG GT R, um modelo que une características puras de veículos de competição à sensação de liberdade dos “dream cars”, o AMG GT R é o segundo veículo da história 100% desenvolvido em casa pela Mercedes-AMG. Nem vou falar mais nada!

Confira em nossos vídeos os principais destaques do AMG Performance Tour 2017!
Aceleramos no autódromo Velo Città:
AMG S 63 L 4M;
AMG C 63;
AMG C 43 4M Coupé;
AMG C 63 S Coupé;
AMG GLC 43 4M e o
AMG E 63 S 4M+.

- Publicidade - Cursos Mecânica Online®