sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

ABLA debaterá futuro da mobilidade no Salão do Automóvel

“A menor distância entre você e o carro dos seus sonhos chama-se aluguel de veículos”.

- Publicidade -

É com esse mote principal que a ABLA chegará ao Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, entre 8 e 18 de novembro próximos.

O objetivo será o de mostrar aos visitantes do evento que “estamos no mundo da experiência e não mais no mundo da propriedade”.

- Publicidade -

Para Paulo Miguel Junior, presidente do Conselho Nacional da ABLA, “nada é mais fácil do que alugar um carro para estar sempre dirigindo um modelo novo”, diz ele.

“O nosso desafio é para que as pessoas sintam a liberdade, a comodidade e a flexibilidade de alugar o carro que desejam experimentar”.

Trata-se de mostrar no evento que é possível viver a experiência de pilotar o carro que quiser, sem ter de gastar muito dinheiro para compra-lo.

- Publicidade -

“E, se o visitante do evento não tem mais carro, usa aplicativos ou outros meios de transporte, queremos que ele experimente alugar um carro para complementar o ir e vir e participar deste novo conceito de mobilidade urbana”.

Paulo Miguel Junior lembra ainda que alugar um veículo significa dirigir sem nenhuma dor de cabeça com a manutenção.

“Além de experimentar um carro diferente do que você já tem, a locação representa viver a sensação de poder e de comando de um veículo sem gastar muito”, reforça o presidente.

“Fica muito mais barato você usar permanentemente um carro alugado em vez de ter o carro próprio”.

Participando pela terceira vez consecutiva do Salão, a ABLA contará com um estande mais amplo este ano, além de uma grande novidade: uma área exclusiva para reuniões, networking e negócios, totalmente à disposição dos empresários da locação de veículos.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança