BMW G 310 GS estreia inédita cor azul Strato

A aventureira BMW G 310 GS passa a ser oferecida na rede de concessionárias BMW Motorrad do país com uma opção de cor externa inédita: azul Strato.

A nova tonalidade está presente no topo do tanque de combustível e no para-lama dianteiro; enquanto as laterais da carenagem exibem cor cinza de acabamento fosco e a inscrição “GS” pintada de amarelo.

Fabricada na unidade produtiva do BMW Group em Manaus (AM), a motocicleta está disponível com preço sugerido de R$ 23.900.

A primeira motocicleta da linha GS abaixo de 500 cm³ é equipada com um motor monocilíndrico com 313 cm³, com quatro válvulas, dois eixos de comando e arrefecimento a líquido. Esta unidade é capaz de entregar 34cv de potência, a 9.500 rpm, e torque máximo de 28Nm, a 7.500 rpm.

O quadro da motocicleta tem estrutura tubular de aço, com seção traseira do quadro (sub-frame) parafusado, agregando rigidez de torção e robustez.

Esta configuração proporciona excelente equilíbrio e um passeio estável, com respostas de pilotagem mais precisas. A suspensão dianteira possui garfo invertido, enquanto a traseira vem com braço oscilante de alumínio sobre o qual é diretamente montado o amortecedor traseiro.

Assim como os outros modelos da linha GS, a BMW G 310 GS vem com freios dotados de ABS de fábrica, capaz de proporcionar uma desaceleração eficiente e frenagens a curtas distâncias.

O painel de instrumentos da motocicleta possui uma grande tela de cristal líquido, com uma ampla gama de informações, e apta a oferecer excelente visualização.

- Publicidade - Mercedes-Benz