Classes C, E, G, GLC e CLS convocados por problema nos cintos de segurança

O @proconsp, vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania, orienta os consumidores sobre seus direitos, no que diz respeito ao recall de veículos modelos Classes C, E e G, GLC e CLS.

A Mercedes-Benz do Brasil Ltda. deverá apresentar os esclarecimentos que se fizerem necessários, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, inclusive com informações claras e precisas sobre os riscos para o consumidor.

No comunicado, a empresa informa que constatou a possibilidade de ter havido uma inconformidade na produção dos fechos dos cintos de segurança dianteiros. Tal inconformidade pode ocasionar falha na detecção do afivelamento dos cintos dianteiros e comprometer o acionamento dos dispositivos de contenção/segurança dos usuários, com risco de dano físico ou fatal aos ocupantes.

Os proprietários dos veículos envolvidos deverão aguardar novo comunicado de recall para o agendamento do reparo. Para mais informações a Mercedes disponibiliza o telefone 0800 970 9090 e o site www.mercedes-benz.com.br.

- Publicidade - Mercedes-Benz