sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Mecânica Online® lança canal Duelo Automotivo

Iniciando as ações dos 20 anos do portal Mecânica Online®, um novo canal no YouTube acaba de ser lançado: Duelo Automotivo.

- Publicidade -

A estreia do primeiro vídeo acontece numa data fácil de memorizar: 20/01/2020. O horário não poderia ser mais oportuno: 20 horas.

A partir dessa data, toda segunda-feira terá espaço para um duelo automotivo, um episódio único e totalmente exclusivo comparando duas versões competitivas do mercado automotivo.

- Publicidade -

O Mecânica Online® inova ao apresentar de forma dinâmica comparativos que vão ajudar o consumidor na escolha do melhor produto para sua necessidade. Muitas vezes, uma característica que pode definir um veículo vencedor em nosso duelo pode fazer a diferença para o dia-a-dia do proprietário.

O canal Duelo Automotivo inicia a primeira disputa com dois modelos do segmento de entrada, subcompactos e que despertam o interesse das pessoas: Renault Kwid Intense 1.0 versus Fiat Mobi Drive 1.0. Quem será que leva a melhor? Quem será que vai levar o selo de vencedor do primeiro duelo automotivo?

Confira o convite e participe! Faça agora seu registro em nosso canal no YouTube.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança