Abastecimento, gestão de combustível e controle da frota em uma única solução

Prime Fleet SaaS é uma combinação única de soluções de abastecimento e gestão de combustível para frotas.

Desenvolvida para maximizar a eficiência e reduzir os custos operacionais, oferece agilidade no abastecimento de veículos e proporciona total controle da frota aos gestores, através da geração de dados precisos e disponíveis em tempo real.

Sua instalação é prática, com reduzido custo de obras de infraestrutura, proporcionando uma ilha de abastecimento limpa e livre para facilitar a movimentação operacional.

A solução inclui a plataforma de gestão de dados de abastecimento FuelOnet Pro.

Hospedada em nuvem, com informações completas sobre o fluxo de abastecimento, permite identificar facilmente as perdas do processo de abastecimento de combustível, tendências operacionais, além de permitir diversas formas de identificação da frota, entre elas, a identificação automática de veículos por RFID.

Este recurso proporciona economia com despesas de combustível, reduzindo o risco de fraude e perdas no processo de abastecimento, garantindo que somente veículos autorizados sejam abastecidos.

Para maior segurança dos gestores, a plataforma de gestão de abastecimento FuelOnet Pro possui um potente motor de alarmes que são emitidos de maneira automática, a partir da detecção de abastecimentos irregulares, ou qualquer outro padrão anormal de operação.

Além das funções de automação, a bomba Prime Fleet SaaS conta com todos os benefícios das bombas industriais da linha Prime.

Sua estrutura de alumínio anodizado com acabamento de pintura eletrostática a pó, assegura a durabilidade do equipamento, mesmo em ambientes severos.

Seus teclados são de alta resistência para predeterminação e configuração, simplificando o acesso para manutenção e operação do equipamento.

Prime Fleet SaaS está disponível em diversas vazões e configurações para adaptar-se à necessidade de cada tipo de empreendimento.

As versões simples, dupla e dual oferecem vazões de 50 a 140 LPM e a versão simples oferece, também, vazões de 200 a 400 LPM.

- Publicidade - Cursos Mecânica Online®