quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

“Renault eWays”, zero emissão e seus desafios

“Renault eWays”, um evento inédito dedicado à mobilidade elétrica do hoje e do amanhã.

- Publicidade -

De 15 a 26 de outubro de 2020, o Grupo Renault vai compartilhar com você sua visão da mobilidade e convida a conhecer dois lançamentos mundiais 100% elétricos:

– Um show car inédito que anuncia o futuro crossover elétrico da Renault, baseado na novíssima plataforma CMF-EV dedicada aos modelos elétricos;

- Publicidade -

– Spring, o carro elétrico acessível para todos, que personifica a nova revolução da Dacia.

O evento também será uma oportunidade de apresentar toda a gama de modelos elétricos e eletrificados, incluindo o Renault Arkana E-TECH Hybrid, o novo SUV Cupê híbrido para a Europa.

De 15 a 26 de outubro de 2020 acontecerá a primeira edição do “Renault eWays”, um evento digital para uma imersão elétrica inédita.

- Publicidade -

Durante dez dias, o Grupo Renault vai explorar o futuro da mobilidade, das cidades e das tecnologias ao lado de especialistas, parceiros e cidadãos, promovendo debates em torno da mobilidade elétrica.

Coletivas de imprensa, lançamentos mundiais, grandes conferencistas e bate papos estarão no programa, disponíveis no site www.eways.groupe.renault.com/en.

No dia 15 de outubro, Luca de Meo, CEO do Grupo Renault, fará a abertura do “Renault eWays” e revelará as inovações 100% elétricas e híbridas do Grupo Renault.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança