quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Ford vai sortear um novo Territory na promoção #ConfianoEscudo

A Ford inicia hoje uma promoção que vai sortear um novo Territory para clientes que cadastrarem o chassi do seu veículo no aplicativo FordPass, realizarem serviços nas concessionárias ou adquirirem um veículo 0 km da marca.

A promoção #ConfianoEscudo vai até o dia 31 de janeiro de 2021 e faz parte das ações da Ford como montadora oficial da CONMEBOL Libertadores.

Para concorrer, os clientes que já possuem ou que baixarem o aplicativo FordPass devem acessar o site para se cadastrar e ganhar um número da sorte.

Aqueles que realizarem serviços nas concessionárias ganham três números da sorte (exceto ações de recall) e quem comprar um carro Ford 0 km ganha cinco.

O total é limitado a 20 códigos por pessoa. O sorteio será realizado no dia 8 de fevereiro de 2021. O regulamento pode ser consultado no site www.fordpromocao.com.br, durante o período da promoção (certificado de autorização SECAP/ME nº 01.009947/2020).

“Esta é mais uma iniciativa da Ford para valorizar nosso foco no relacionamento com os clientes, que agora terão a oportunidade de ganhar um Ford Territory, a nova referência em conforto, conectividade e tecnologia dos SUVs médios”, diz Mauricio Greco, diretor de Marketing da Ford.

“O objetivo dessa promoção é que os consumidores conheçam todas as novidades e vantagens que a nossa rede oferece para a compra e manutenção do seu veículo.”

Os clientes que desejam comprar ou fazer a manutenção do seu carro da Ford hoje podem tanto ir diretamente às concessionárias, onde são atendidos com rígidos protocolos de higiene e segurança, ou usar os sistemas remotos Compre Sem Sair de Casa e Serviço Sem Sair de Casa.

Além disso, têm a opção de fazer o agendamento de serviço 100% online por meio do aplicativo FordPass, de modo rápido e descomplicado.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn