sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Avaliação do Renault Duster Iconic 1.6 CVT 2021

Será que o Novo Duster é tudo isso mesmo que estão falando? O modelo em sua versão Iconic 1.6 CVT passa nas mãos de Tarcisio Dias, engenheiro mecânico mecatrônico, profissional e técnico em mecânica.

Renovação visual, ganho da direção com assistência elétrica, desempenho comedido, chave presencial, sistema multiview, porta-malas com 473 litros de capacidade e motorização que produz 120 cavalos de potência e 16,2 kgfm de torque. Quer saber o comportamento do Duster? Confere nosso vídeo até o final!

AVALIAÇÃO MECÂNICA ONLINE®

Motor
Câmbio
Itens de Série
Espaço Interno
Conforto
Segurança
Eficiência energética
Manutenção
Design
Conectividade
Custo x benefícios

Resumo

Renovação visual, ganho da direção com assistência elétrica, desempenho comedido, chave presencial, sistema multiview, porta-malas com 473 litros de capacidade e motorização que produz 120 cavalos de potência e 16,2 kgfm de torque.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Renovação visual, ganho da direção com assistência elétrica, desempenho comedido, chave presencial, sistema multiview, porta-malas com 473 litros de capacidade e motorização que produz 120 cavalos de potência e 16,2 kgfm de torque.Avaliação do Renault Duster Iconic 1.6 CVT 2021