quarta-feira, 24 abril , 2024
28 C
Recife

Jeep confirma SUV de sete lugares, Compass e Renegade híbridos até o final do ano

A Jeep divulgou mais detalhes do seu próximo SUV que será lançado próximo do final do ano no mercado brasileiro. O novo SUV da marca será fabricado em Pernambuco e promete ser o SUV mais tecnológico já feito na América Latina, oferecendo os principais recursos tecnológicos do Compass, como o painel e a multimídia flutuante, como também o quadro de instrumentos em tela colorida de 10 polegadas.

- Publicidade -

Com o teaser divulgado hoje foi possível visualizar duas letras – ER, e com isso já circula na imprensa que o novo SUV da Jeep será chamado de Commander.

Para quem pergunta sobre o posicionamento do SUV de sete lugares da Jeep, superior ao Compass, deve ter preço acima dos R$ 180 mil e terá como principal rival o Caoa Chery Tiggo 8, com risco de tomar clientes de SUVs como Chevrolet Trailblazer e Toyota SW4.

- Publicidade -

O Volkswagen Tiguan Comfortline seria outro competidor, mas o modelo saiu de linha para abrir espaço ao Taos, que só tem opção com cinco lugares e tração dianteira, ficando atrás dos concorrentes.

Dentro das inovações são esperados diversos recursos eletrônicos avançados de segurança ativa e passiva.

- Publicidade -

A Jeep confirmou o lançamento do seu novo SUV de sete lugares para o final de 2021, pouco antes da chegada dos inéditos Compass e Renegade 4xe híbridos.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança