quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Revelado interior do Novo Versa produzido no Brasil

Nissan revela primeiras imagens do interior do Novo Versa produzido no Complexo Industrial de Resende (RJ) – Já em produção no Complexo Industrial da Nissan em Resende, no estado do Rio de Janeiro, o sedã Novo Versa chegará nos próximos meses às concessionárias da marca em todo o país com qualidade japonesa, interior amplo, de estilo moderno, acabamento refinado e um completo conjunto de equipamentos de conforto, tecnologia e entretenimento, muitos deles exclusivos para a versão brasileira. Os primeiros detalhes internos aparecem agora nas fotos oficiais do habitáculo do carro, reveladas pela Nissan do Brasil.

Uma das grandes atrações do estande da Nissan no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo no fim de 2014, o Novo Versa tem como base a moderna Plataforma V (de “versátil”). O sedã apresenta um novo design externo com a parte frontal alinhada com a identidade de marca exibida por sedãs de segmento superior, como o Novo Sentra e o Altima.

Por dentro, entre os itens que facilitam o controle dos comandos do carro, está o volante multifuncional e o Bluetooth, e sistemas avançados de conectividade, como o NissanConnect – plataforma global da Nissan para a conectividade de apps de smartphones e acesso as redes sociais. Tudo isso em um ambiente interno espaçoso que deixa o Nissan Novo Versa como uma referência em seu segmento.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn