A Ford participa da Expodireto, uma feira tradicional para produtores rurais na cidade de Não-Me-Toque, no interior do Rio Grande do Sul, a partir de hoje. Em seu estande, a marca expõe sua linha de comerciais, em especial a picape Ranger e caminhões Cargo e Série F.
A feira deve receber mais de 200 mil visitantes, como já ocorreu em 2014. Ela movimenta um grande número de negócios que a qualifica atualmente como uma das principais feiras agropecuárias do Brasil.
A Expodireto tem uma grande abrangência na região Sul, um dos principais polos produtores do País. “Tradicionalmente, é um mercado muito importante para as picapes, razão pela qual temos a nossa moderna linha exposta”, diz Fernando Pfeiffer, gerente de Produto da Ford. O estande da marca tem mais de 700 metros quadrados e estrutura completa de recepção e vendas.
Linha Ranger – Com a exposição da linha de picapes Ranger nas suas três versões de motorização, 3.2 Diesel, 2.2 Diesel e 2.5 Flex, a Ford oferece condições especiais de venda para produtores rurais.
A Ford Ranger é reconhecida pela sua robustez, dirigibilidade e tecnologia inteligente e útil, como sistema de conectividade SYNC com comandos de voz, AppLink e Assistência de Emergência, recurso inédito no segmento, que faz uma ligação automática para o SAMU em caso de acidente.
Caminhões Cargo e Série F – A mostra da Ford na Expodireto inclui três modelos de caminhões Cargo: o médio Cargo 1319, com peso bruto total de 13 toneladas; o trucado Cargo 2429, com peso total admissível de 24.150 kg; e o extrapesado Cargo 2842 6×2, com capacidade máxima de tração de 56 toneladas.
A nova Série F é representada pelo F-350, modelo semileve de grande robustez e tradição em diversas aplicações. Produtos modernos, também são oferecidos em condições especiais para os produtores rurais na feira.