A Renault do Brasil atingiu a maior participação de mercado para o mês de março em sua história: com 7,8% de market share, um avanço de 1,5 ponto percentual em relação a março de 2014, a marca encerrou o mês com 17.538 unidades emplacadas, um volume 21,5% superior ao mesmo período do ano passado – na mesma comparação, o mercado encolheu 1%.
Os modelos Sandero, Logan e Master foram os veículos que mais contribuíram com o resultado mensal da montadora.
Em março, destaque para o desempenho comercial do Novo Renault Sandero que emplacou 7.957 unidades, um avanço de 31% em relação ao mesmo mês de 2014. Destaque para o Novo Sandero Stepway que segue com excelente performance comercial desde seu lançamento, em outubro de 2014, confirmando sua liderança no seu segmento com 51% de market share e mais de 2.100 unidades emplacadas.
Já o Novo Logan emplacou 3.725 veículos, volume 14% superior a março de 2014. Na mesma comparação, destaque também para o furgão Master que segue líder do segmento desde 2014, avançando em 23% seus volumes com os emplacamentos de 823 unidades.