A Renault do Brasil atingiu 7,4% de participação de mercado em abril, o que representa um crescimento de 0,6 ponto percentual em relação a abril de 2014.
No total, a Renault emplacou 15.706 veículos no mês. Nos primeiros quatro meses do ano, a marca acumulou 6,9% de market share, o que representou 0,2 ponto percentual a mais que em 2014. O mercado brasileiro de automóveis registrou uma queda de 24,2% em abril, comparativamente a 2014.
O Novo Sandero Stepway e o comercial leve Master estão entre os destaques de emplacamentos da marca no mês. O Novo Sandero Stepway segue com excelente performance comercial desde seu lançamento, em outubro de 2014, e mantém a liderança no seu segmento com 55% de market share. Com 2.187 unidades emplacadas, obteve um crescimento de 13,5% em relação a abril de 2014.
Na mesma comparação, destaque também para o furgão Master que segue líder do segmento desde 2014, registrando 1.056 emplacamentos, o que representou um crescimento de 42,7% em relação a abril do ano passado. Sua participação de mercado no segmento ficou em 39,7%.