Há 32 anos, carros emblemáticos da marca do losango se sucederam aos pés da escadaria do Palácio dos Festivais, como os modelos Renault 25, Safrane, Vel Satis ou ainda mais recentemente o Latitude. Em 2015, a Renault escolheu o Novo Espace como seu carro-chefe para a ocasião, com nada menos que 200 veículos dedicados ao evento.
Para o Festival de Cannes 2015, a Renault tem presença de prestígio no Bulevar de la Croisette. Neste ano, a marca apresenta uma novidade: os maiores atores, diretores, produtores e convidados VIP serão transportados até o tapete vermelho em um Novo Espace.
“Aproveitando a visibilidade midiática e o tráfego gerado pelos 200 mil visitantes do Festival de Cannes vindos de todo o mundo, queremos dar um novo impulso para propulsionar o Novo Espace sob os holofotes”, explica Claude Hugot, Diretor de Relações Públicas da Aliança Renault-Nissan.
NOVO ESPACE É PROTAGONISTA DA GAMA RENAULT
Comercializado desde abril de 2015, o novo crossover da Renault é oferecido em uma gama de modelos com quatro opções de acabamento: Life, Zen, Intens e Initiale Paris. Após uma seleção de elenco minuciosa, a versão Initiale Paris na cor metalizada Preto Ametista foi escolhida para estrelar como carro oficial do 68º Festival de Cannes!
A assinatura Initiale Paris encarna a visão do bem-estar e qualidade de vida a bordo sob o ponto de vista da Renault, cujos grandes diferenciais são o design característico, materiais e acabamentos de qualidade, conforto excepcional, ambiente acústico e térmico impecável, assim como a alta tecnologia discretamente integrada, sem contar o serviço de atendimento ao cliente baseado em um acompanhamento personalizado…
A RENAULT E O CINEMA: UMA HISTÓRIA DE AMOR DE MAIS DE 110 ANOS
Graças a esta parceria, a Renault espera se beneficiar de uma visibilidade midiática excepcional durante todo o evento e reforçar suas sólidas relações com a 7ª arte. O apoio ao cinema é a prova de um compromisso de longa data do Grupo, iniciado há mais de 110 anos, em uma que os primeiros estúdios de cinema – instalados em Billancourt, entre 1885 e 1898 – eram vizinhos das fábricas Renault. A montadora de automóveis é hoje um player engajado nos maiores festivais de cinema, como Lyon, Deauville, Angoulême, Cabourg, Marrakesh e a Festival Internacional de Cinema de Veneza.