A PEUGEOT retoma a campanha “Desconstrução” para apresentar o PEUGEOT 208, modelo 2016. A exemplo da comunicação anterior, nas cenas do filme criado pela Y&R um apresentador “desconstrói” a aparência externa de um PEUGEOT 208 – ativa um bombardeio de tintas coloridas e aciona um dispositivo que derrama tinta preta no veículo – enquanto convida o espectador a enxergar o automóvel além de sua aparência. Ele aproveita esses momentos para detalhar alguns equipamentos do modelo – seis air-bags e sensores de estacionamento – além de itens únicos da marca, como o iCockpit.
Filme também convidará a todos para o “Desafio Test Drive PEUGEOT 208”
Porém, o desfecho do filme, que tem como assinatura “PEUGEOT 208. Muito mais que bonito”, será diferente: o personagem convidará a todos a participarem do “Desafio Test Drive PEUGEOT 208”. A ação inusitada, iniciada em maio, consiste em convidar o cliente que deseja adquirir um hatchback a conhecer de perto o 208 em um teste drive nas concessionárias da marca participantes. Após o teste drive, caso o consumidor opte por comprar um veículo concorrente ganhará R$ 500,00 da PEUGEOT (contra os R$ 300,00 praticados no mês passado).
As condições para que isso ocorra são que o cliente apresente a nota fiscal de compra do automóvel, emitida em nome de quem realizou o teste na rede de concessionárias participantes, no prazo máximo de sete dias a partir da avaliação do 208. Após a devida comprovação do Certificado de Registro do Veículo, o valor será depositado na conta corrente do cliente em até dez dias úteis.
“Temos plena confiança nas qualidades e diferenciais do PEUGEOT 208. Agora, com o modelo 2016, ele é a compra mais inteligente do segmento. Por isso resolvemos aumentar para R$ 500 o pagamento do desafio do teste drive”, comenta Frederico Battaglia, diretor de marketing da PEUGEOT do Brasil. A campanha é válida até 30/06 e o regulamento pode ser acessado em: www.peugeot.com.br/novalinha208
Site permitirá ao cliente descobrir todos os detalhes do PEUGEOT 208, modelo 2016
Para ampliar a comunicação da campanha, o visitante que entrar a partir de hoje no site www.peugeot.com.br/novalinha208 poderá conhecer em detalhes os diferenciais do 208 modelo 2016. Além de ficar por dentro da ampla lista de equipamentos de série, o cliente poderá se cadastrar ou localizar o endereço de um dos concessionários da marca para participar do desafio do teste drive.