domingo, 5 maio , 2024
28 C
Recife

PEUGEOT retoma a campanha “Desconstrução” e amplia desafio do teste drive

A PEUGEOT retoma a campanha “Desconstrução” para apresentar o PEUGEOT 208, modelo 2016. A exemplo da comunicação anterior, nas cenas do filme criado pela Y&R um apresentador “desconstrói” a aparência externa de um PEUGEOT 208 – ativa um bombardeio de tintas coloridas e aciona um dispositivo que derrama tinta preta no veículo – enquanto convida o espectador a enxergar o automóvel além de sua aparência. Ele aproveita esses momentos para detalhar alguns equipamentos do modelo – seis air-bags e sensores de estacionamento – além de itens únicos da marca, como o iCockpit.

- Publicidade -

Filme também convidará a todos para o “Desafio Test Drive PEUGEOT 208”

Porém, o desfecho do filme, que tem como assinatura “PEUGEOT 208. Muito mais que bonito”, será diferente: o personagem convidará a todos a participarem do “Desafio Test Drive PEUGEOT 208”. A ação inusitada, iniciada em maio, consiste em convidar o cliente que deseja adquirir um hatchback a conhecer de perto o 208 em um teste drive nas concessionárias da marca participantes. Após o teste drive, caso o consumidor opte por comprar um veículo concorrente ganhará R$ 500,00 da PEUGEOT (contra os R$ 300,00 praticados no mês passado).

As condições para que isso ocorra são que o cliente apresente a nota fiscal de compra do automóvel, emitida em nome de quem realizou o teste na rede de concessionárias participantes, no prazo máximo de sete dias a partir da avaliação do 208. Após a devida comprovação do Certificado de Registro do Veículo, o valor será depositado na conta corrente do cliente em até dez dias úteis.

“Temos plena confiança nas qualidades e diferenciais do PEUGEOT 208. Agora, com o modelo 2016, ele é a compra mais inteligente do segmento. Por isso resolvemos aumentar para R$ 500 o pagamento do desafio do teste drive”, comenta Frederico Battaglia, diretor de marketing da PEUGEOT do Brasil. A campanha é válida até 30/06 e o regulamento pode ser acessado em: www.peugeot.com.br/novalinha208

- Publicidade -

Site permitirá ao cliente descobrir todos os detalhes do PEUGEOT 208, modelo 2016

Para ampliar a comunicação da campanha, o visitante que entrar a partir de hoje no site www.peugeot.com.br/novalinha208 poderá conhecer em detalhes os diferenciais do 208 modelo 2016. Além de ficar por dentro da ampla lista de equipamentos de série, o cliente poderá se cadastrar ou localizar o endereço de um dos concessionários da marca para participar do desafio do teste drive.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Vem aí o Seminário de Segurança e Conectividade 2024!

Avaliação MecOn

WABCO - Principal fornecedor global de tecnologias para para veículos comerciais