A Foton Caminhões participará da 35ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, maior encontro de negócios do segmento na América Latina, que será realizado entre os dias 3 e 6 de agosto no CEC – Centro de Eventos do Ceará, localizado na Avenida Washington Soares, 999, Fortaleza, CE.
O evento é uma realização da ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores, em parceria com a ACAD – Associação Cearense dos Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados.
Em um estande com 190 metros quadrados, a Foton Caminhões apresentará aos clientes e visitantes os veículos Foton 3.5 – 11DT e o Foton 3.5 – 14ST, que fazem parte do plano especial que a empresa preparou para os associados da ABAD, com o objetivo de oferecer excelentes preços e condições, serviços e vantagens operacionais.
Os visitantes poderão ainda realizar test-drive nos caminhões da marca. As equipes de vendas da Foton e da concessionária local RBZ serão as responsáveis pelo atendimento aos visitantes durante a feira.
“A ABAD é uma tradicional instituição que congrega alguns dos maiores frotistas de caminhões do País. A nossa parceria, que começou em abril deste ano, contribui para apresentar a este público fundamental para a economia nacional, os nossos veículos, que são os mais indicados para as complexas operações de distribuição no Brasil, pois oferecem assegurada robustez, confiabilidade de um conjunto mecânico composto pelos respeitados motores Cummins com as mundialmente famosas transmissões da marca ZF”, afirma Bernardo Hamacek, CEO da Foton Caminhões.
Para Alcides Cavalcanti, Diretor de Vendas, Marketing e Pós-Venda da Foton Caminhões, os modelos Foton de 3.5 toneladas atendem as necessidades dos clientes que precisam de produtos para transportar cargas principalmente urbanas e em curtas distâncias.
“O Foton 3.5 – 11 conta com características de uma pick-up pesada para baús de 11 m³; e o Foton 3.5 – 14 é ideal para atividades de um pequeno caminhão com capacidade para baús de 21m³, ambos liberados para rodar em grandes centros controlados, conduzidos por motoristas com carteira “B”.
Segundo o executivo, por estas características técnicas os produtos Foton apresentam vantagens para a realização do serviço de distribuição de cargas, substituindo desde os pequenos comerciais leves de 3.0 toneladas existentes no mercado até os modelos de caminhões leves até 8 toneladas na configuração VUC, quando se trata de cargas com baixa densidade por m³. “Isto faz com que o cliente tenha um custo operacional baixo e o consumo de combustível reduzido”, finaliza.