sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Volvo Financial Services apresenta o Seguro de Cargas na Fenatran 2015

A Volvo Financial Services está apresentando na Fenatran 2015 o seu novo Seguro de Cargas. “Estamos aproveitando a maior feira latino-americana de transporte para oferecer uma novidade ao transportador. O Seguro de Cargas Volvo possui coberturas sob medida e que proporcionam tranquilidade, segurança e menor impacto nas operações do dia a dia”, afirma Ruy Meirelles, presidente da VFS Brasil. A Fenatran será realizada de 9 a 13 de novembro, no Parque Anhembi, em São Paulo.

Há 15 anos no mercado brasileiro, a Volvo Corretora é uma das mais tradicionais empresas do segmento. “Estamos ampliando nossa oferta de produtos da Volvo Corretora com mais um produto específico para o setor. É mais proteção para o negócio de transporte e mais tranquilidade para o cliente”, afirma Alexander Boni, diretor comercial da VFS para Seguros e Consórcio.

O novo seguro garante indenização do valor da carga em caso de acidente ou roubo. Com agilidade na cotação e atendimento de sinistro especializado, possui várias opções de cobertura adicionais, ampliando a proteção da carga. Os processos de averbação também são facilitados e integrados com diversos sistemas.

“O seguro de Cargas faz parte das soluções integradas que a Volvo Financial Services oferece para atender melhor o cliente em toda a nossa rede de concessionárias estrategicamente distribuídas pelo País”, diz Boni. Este seguro é um produto comercializado pelas seguradoras parceiras da Volvo Corretora de Seguros, Administração e Serviços (Brasil) Ltda.

Presente em 42 países, a Volvo Financial Services é uma empresa global do Grupo Volvo, criada em 2001 para apoiar os clientes na aquisição dos produtos da marca.

No Brasil, suas operações contam com financiamentos, seguros e consórcio. Atualmente é responsável por cerca de 40% das vendas dos produtos do Grupo Volvo no mercado brasileiro.

 

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn