Buscando atender cada vez melhor os seus clientes, a Meritor, principal fornecedora de eixos e sistemas para drivetrain para veículos comerciais na América do Sul, anuncia a segunda temporada do programa Meritor Frota Parceira Itinerante, que visa oferecer treinamento a frotistas de todo o país, buscando facilitar ainda mais os seus serviços ao estreitar relacionamento com seus clientes, sem deixar de lado a qualidade, excelência dos produtos e serviços oferecidos pela empresa.
Em 2015, o sucesso da Meritor nessa nova empreitada foi tanto que a empresa atingiu 18 Estados, sendo 51 cidades, 114 frotas e mais de 1500 profissionais, tendo percorrido mais de 13 mil km. Em 2016, a expectativa é atingir 23.000 km, capacitando mais de 3.000 profissionais em 21 Estados, sendo 100 cidades.
Como principais vantagens, o cliente continuará contando com a atenção redobrada por parte da companhia, que tem como meta acompanhar com mais proximidade os processos de compra e aplicação de seus produtos nas frotas, promovendo a cultura da manutenção preventiva.
A ação é uma maneira de minimizar gastos, tempos de reparos e obter um melhor custo benefício, uma vez que os veículos estarão sempre em bom estado.
Para complementar esses cuidados, a sistemista oferece ainda cursos de capacitação técnica para mecânicos, onde ensinam as melhores práticas de manutenção e preservação dos componentes Meritor.
Para a realização do curso, a Meritor disponibiliza treinamentos direcionados a conhecimentos sobre o eixo diferencial em Osasco, SP, promovendo mais integração e a possibilidade de imersão no tema, com visitas às instalações fabris aos sábados. Há ainda a chance de ministrar os treinamentos técnicos na própria frota parceira, obtendo mais comodidade.
“Pretendemos nos aproximar de nossos clientes, oferecendo o suporte adequado para que suas necessidades sejam de fato atendidas. Para isso, estaremos com eles desde a apresentação do produto, até as etapas seguintes, contando com treinamentos específicos e suporte na apresentação de novas tecnologias”, define Eduardo Lazzari – Supervisor da Assistência Técnica – Aftermarket.
A Meritor possui representantes de vendas espalhados por todo o país, o que possibilita que diversas regiões sejam atendidas. Para receber uma visita dos técnicos, basta entrar em contato pelo e-mail frotaparceira.saopaulo@meritor.com ou pelo telefone 0800 55 55 30.