“Tudo na coleção, desde a seleção das matérias-primas, passando pela escolha dos processos de produção, até as parcerias com as empresas, tudo foi pensando para refletir a identidade do Toro, um carro versátil, sofisticado e extremamente confortável” afirmou Douglas Sabino, responsável pela área de merchandising e licenciamento da Fiat.
Para garantir uma linha impecável, a Fiat se uniu a empresas renomadas como Seculus, Seanite e Mormaii, que produzem algumas das peças de vestuário e acessórios. Já na linha de brinquedos, temos a reedição da parceria de sucesso com a CKS e Roma Brinquedos, responsáveis respectivamente pelas versões de controle remoto e rodas livres do novo Toro.
Ao todo, são de mais 50 produtos inspirados no Fiat Toro entre calças, jaquetas jeans, coletes, t-shirts, polos masculinas e femininas, relógios, bonés, cintos, carteiras etc. A coleção ainda conta com camisetas infantis, no modelo “Tal Pai, Tal Filho”.
As peças de vestuário, confeccionadas em tecidos modernos e de alta qualidade, passaram por modernos processos de produção e tintura. Bordados com o ícone e logo do Toro, lavagens, aplicações em silk e acabamentos diferenciados completam a coleção e conferem à linha estampas e modelagens exclusivas.
A nova coleção Fiat Toro estará disponível em fevereiro, no e-commerce Fiat Fashion (http://fiatfashion.com.br/) e em lojas especializadas de todo o Brasil.
Fiat Fashion Innovation Attitude – A plataforma de merchandising e licenciamento Fiat Innovation Attitude nasceu para dar maior longevidade as relações de consumo com os clientes e novos consumidores que ate então não se relacionavam com a marca.
Com uma segmentação de produtos que traduzem o espírito da marca Fiat, os produtos de merchandising e licenciamento são inspirados nas linhas de carros produzidos pela montadora, trazendo a ousadia do design automotivo.
São mais de 500 produtos disponíveis com mais de 15 empresas parceiras em diversos segmentos, como vestuário, acessórios, brinquedos, colecionáveis, escolar, decoração, editorial.