A 86ª edição do Salão de Genebra começa a mostrar suas novidades. A primeira foi a Mercedes-Benz, marca que comemora 60 anos de Brasil em 2016, que realizou a noite dos sonhos. A marca surpreendeu com a revelação do primeiro Classe C Cabriolet na história da marca. Junto com a novidade a Mercedes também destacou o modelo de desempenho, o Mercedes-AMG C 43 4MATIC Cabriolet.
“O Classe C Cabriolet completa nosso line-up, mantendo sua classe e ligação com sua história clássica. O modelo não perdeu em nada quando relacionado com seu apelo emocional. Como quase nenhum outro produto, ele nos faz sonha.”, disse Ola Källenius, membro do Conselho de Administração da Daimler AG, responsável pelo Marketing & Vendas na área de carros da Mercedes-Benz.
Diversão ao dirigir ao ar livre – A combinação de chassi dinâmico com opção de suspensão a ar, design fascinante , transmissão automática de 9 velocidades e motores eficientes fazem do Classe C Cabriolet uma opção bastante interessante, principalmente no mercado europeu.
Já quando o assunto é performance, o Mercedes-AMG C 43 4MATIC Cabriolet oferece uma condução mais dinâmica disponibilizando 270 kW (367 cv) em seu motor 3.0 litros, V6V6 biturbo, com o que há de mais atual em suspensão e chassi.
“O primeiro cabriolet AMG nesta classe significa estilo e desempenho. Isso representa que estamos oferecendo uma nova opção para a entrada no mundo fascinante da AMG “, disse Tobias Moers, Presidente do Conselho de Administração da Mercedes-AMG GmbH.